Ela é incrível

232 27 1
                                    

12 dias depois...

Era estranho pensar que o Homem de Ferro estava realmente morto e que Steve Rogers estava isolado do mundo, em sua aposentadoria. Pepper, que admitiria para qualquer um que sentia muita falta dos dois, também se arrependia muito por não ter impedido Tony e o Capitão de se manterem afastados por tanto tempo, depois que o marido soube sobre o assassinato de seus pais e o outro escolheu ficar do lado do amigo Bucky. Rogers era um grande símbolo da paz, alguém que fazia as pessoas acreditarem que o mundo poderia ser um lugar melhor, era o seu herói de infância e acima de tudo um companheiro muito querido por todos, apesar de todas as discussões e desentendimentos, Tony e Steve sempre deixariam saudades nos corações daqueles que ficaram.

As divagações da viúva do Homem de Ferro vieram graças ao seu reencontro com o escudo do Capitão e com uma das primeiras armaduras do amado na atual sede dos vingadores. O objeto que imitava o que foi feito de vribranium estava pendurado em uma das paredes ao lado da reluzente armadura, ambos se destacando no meio de todas as outras coisas. Aquela sempre seria uma eterna lembrança de quem Tony e Steve foram.

Pepper também sentia falta de quando os vingadores eram completamente unidos, de certa forma a bilionária sentia como se eles fossem uma família na época em que o grupo foi criado. E mais uma vez ela viu a família de seu amado ruir...

A Stark definitivamente tem uma mania ruim de se culpar por todas as coisas erradas que acontecem a sua volta, talvez essa fosse uma das muitas coisas que adquiriu com os anos de convivência com o marido.

Por qual motivo ela estava na base dos vingadores? Lin estava sendo treinada no momento. Ela também é uma super soldada, quem diria, não é mesmo? Pepper realmente se surpreendeu quando a mais nova contou a ela. A jovem Stark era uma grande gênia como o pai e deixava a ruiva muito orgulhosa. As armaduras que ela construiu agora estavam juntas das do pai que restaram na mansão em que ele vivia.

- A garota é mais forte do que eu imaginei. – Sam comentou enquanto se aproximava, resmungando sobre uma contusão no braço – E se regenera rápido demais também, não que essas coisas sejam ruins.

- Ela machucou você? – Pepper perguntou mais do que surpresa, o atual Capitão América era tão habilidoso no quesito de artes marciais quanto o seu antecessor e muitos dos novos vingadores nunca conseguiram permanecer mais do que cinco minutos de pé em um ringue com ele. A Senhora Stark nunca imaginou que Lin, a frágil e não muito sociável Lin, conseguiria se manter num confronto com Sam e causar um ferimento nele.

- Ela conhece várias formas asgardianas de lutar, o tal Loki deve tê-la ensinado em algum momento. Realmente não sei, mas ela tinha um reflexo desenvolvido demais para alguém que passou os últimos dezenove anos em uma cela.

Pepper teria respondido com alguma piada sarcástica assim como também lhe tornou característico, mas o homem de olho verdes o deixava inquieta demais até para isso. Ela tentava confiar no irmão do Deus do Trovão, mas não conseguia por mais que aparentemente fosse a única com essa dificuldade.

- Você acha que ele faz bem para ela? – A Stark perguntou insegura, mas sem deixar que o homem notasse.

- Eles têm uma sincronia impressionante. Você viu o treino que os dois fizeram juntos, era quase como se conseguissem enxergar um com os olhos do outro. Então sim, eu acho que é bom para ela tê-lo por perto.

- Consegue confiar nele?

- Não o conheço o suficiente para isso, mas é o Loki no final das contas, sempre vai nos enganar para salvar as nossas vidas. – Sam parecia familiarizada com a presença do asgardiano.

Para ele o deus da trapaça era algo perto de um amigo distante, os erros cada vez mais ficavam expostos e Pepper se esforçava muito para parecer tranquila.

Loki - A Profecia Do InfinitoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang