Parte da jornada é o fim...

69 8 0
                                    

Nemesis ouviu o rugido desafiador de alguém igual a ela, um pretendente a alfa disputando por seu posto, um ser tão poderoso, que pela primeira vez, causou sua vontade de responder em igual tom de provocação. A pressão atmosférica mudou e a poucos metros de onde estava, apareceu um macho de armadura reluzente e capa flutuante, transbordando uma aura que não inspirava aos humanos nada além de terror.

O Imperador ergueu a mão levemente e estalou os dedos, mandando para longe a execução antes imposta e revertendo a tortura, mas, além disso, ele afastou os insetos como se os protegesse e se colocou diante da arroxeada. Olhos nos olhos, cada movimento poderia iniciar um massacre e cada respiração poderia significar uma derrota. Ela repetiu o gesto dele como uma afronta e estalou os dedos transformando todos os seres vivos da Terra em pó, nada merecia mais de sua concentração do que aquela criatura. Ele não demorou a redirecionar o estalo outra vez, possibilitando que a população voltasse a vida. Que os deuses ajudem os mais fracos, a fêmea estava sorrindo como em um deleite psicótico pela luta digna que travaria e isso por si só indicava o quão destrutivos estavam prestes a serem.

Poucos conseguiram acompanhar quando eles se lançaram um contra o outro, tão rápidos quanto a luz ou até mais, suas energias se chocaram com estrondo terrível e a intensidade com que seguraram um ao outro foi tamanha que o tempo, o espaço, a realidade, a mente, a alma e o poder se tornaram uma matéria visível aos olhos de qualquer um. Naquela velocidade eles se atacavam como feras selvagens, mas aos olhos humanos nem mesmo parecia que eles estavam se movendo.

Como em uma dança mortal seus corpos se entrelaçaram e seus membros se moveram com a graciosidade de se destruir galáxias. Cada impacto mais devastador que o anterior, cada conjuração mais terrível do que já haviam visto. A paisagem que restava se desfez rapidamente e os sobreviventes se esconderam como puderam, para não serem atingidos.

Um buraco negro apareceu criado por uma das partes e logo outro veio da mão do adversário para combater a investida. O chão se abriu em uma fenda enorme com a colisão e eles se lançaram aos céus, uma energia tentando superar a outra, a força de um tentando submeter a força do outro e ambos falhando em cada tentativa.

Nemesis com o impulso de derruba-lo lançou uma rajada de seu próprio poder com as mãos, mas ele conseguiu antecipar seus movimentos para ataca-la da mesma maneira e, mais do que isso, de seus olhos vieram raios vermelhos como os de um mutante, esta força somada fez com que fosse a Original a se chocar contra a terra e não o Imperador.

- ESSE É O MEU IRMÃO, CARALHO! - Gritou Chris da torcida sentindo-se como o próprio deus do trovão, levantando as mãos em alegria e sorrindo com orgulho. Ele não sabia como conseguia identificar Loki naquela coisa, mas isso lhe parecia tão certo que jamais conseguiria duvidar da identidade de quem se escondia naquela armadura.

- Sim, ele é. - Falou uma voz idêntica a sua ao colocar a mão em seu ombro em reconhecimento e com a mesma admiração.

Odinson estava ali (o que fez certo ator pular de susto ao vê-lo), forte e recém ressuscitado por uma fera inconsequente com resquícios do que um dia foi o deus trapaceiro. Apesar de ter se recuperado totalmente havia algo diferente em seu semblante, já fazia muito tempo desde a última vez que ele olhou para o irmão com tanto apreço quanto agora...

A mulher arroxeada não deixou que o oponente viesse até ela e conseguisse acerta-la, ela desapareceu quando ele estava a centímetros de alcança-la e reapareceu atrás em suas costas rápida demais para que ele conseguisse evitar totalmente o golpe, forte demais para que não houvesse danos. A regeneração não era um problema para nenhum dos dois, poderiam continuar nesse conflito por biênios antes de chegarem a um resultado, ou terem a sorte de alguém ser finalizado antes que conseguisse se recuperar.

Loki - A Profecia Do InfinitoWhere stories live. Discover now