Eu sou inevitável

76 8 3
                                    

Nemesis não foi para muito longe, apenas até onde a vontade de outra conseguiu afasta-la. Ela se viu no topo de uma grande construção e percebeu que não era agradável permitir que seu corpo cedesse a vontade de outro ser, mas, como espectadora, isso apenas deixava o espetáculo muito mais interessante de se assistir, já que de nenhuma outra forma poderia sentir as falhas entorpecendo seus próprios sentidos como se sentisse algum tipo de empatia por aquela raça detestável. 

Ela olhou em volta apreciando a destruição e deixando que sua mente absorvesse todo o sangue e os restos mortais, como se fosse a primeira vez que visse tal carnificina, porém também olhou ainda mais além e encontrou no planeta os descendentes de seus antigos súditos que se negaram a lutar, mesmo que estivessem em total condição de ajudar. Haviam indivíduos que esperaram por ela durante todos esses anos e que agora comemoravam sua chegada, enquanto outros, entre esse mesmo povo fiel, imploravam para que os demais humanos também fossem poupados. Jamais levantariam uma arma contra sua deusa, mas todos possuíam sua própria forma de reagir ao seu domínio.

Cada uma dessas pessoas não merecia ao seu ver o mesmo fim que o resto da população teria, matar quem a acolheu em seu coração desta forma lhe parecia cruel, portanto decidiu que quando se cansasse do entretenimento por aqui encontraria um bom lugar eles dentro de seu próprio mundo particular e faria com que fossem recompensados por sua lealdade.

- MAGIA COM SOCO! - O grito veio sem que ela conseguisse prevê-lo e isso fez com que o primeiro sortudo causasse algum dano em si.

Parker... Ela reconheceu pelo cheiro, conforme sentia o punho armado chocar conta sua pele e lhe arrancar sangue. Não lhe pareceu certo que isso houvesse acontecido, já que suas defesas definitivamente não estavam tão baixas até segundos atrás. Peter aparentemente se sentiu tão surpreso quando ela, já que sua expressão denunciou seus sentimentos enquanto voltava a desaparecer em um portal.

Era um ótimo plano considerando que foi feito por um pirralho. Inicialmente ele contava com o auxílio de duas pessoas que lhe davam a impressão de que não estava cometendo uma loucura, mas ao longo do caminho outros conhecidos muito uteis se mostraram dispostos a ouvi-lo. Agora até parecia que poderia dar certo!

A Original esperou por mais ataques consecutivos, mas não conseguia muito bem prever de onde eles viriam e isso era definitivamente algo que não deveria estar acontecendo. Strange apareceu em sua frente, sem o manto da levitação, e mesmo assim ela conseguiu sentir sua energia em outro lugar, algo realista demais para um dois ser um clone. Nemesis sentia a raiva emanando dele e apreciava o trabalho de seja lá quem havia tirado sua influência das ações do mago.

- Nemesis... - Ele estendeu os braços, sem indícios de que faria algum de seus truques. - Eu vim barganhar. - A mulher ergueu uma das sobrancelhas em quase diversão.

- Estou ouvindo. - Ela cruzou os próprios braços e relaxou a postura, ainda o desfiando com o olhar a impressiona-la.

- Vá embora deste planeta e deixe os humanos em paz. - Stephen entonou, como se realmente esperasse passar algum tipo de autoridade. - Caso o contrário seremos obrigados a agir.

- Eliminando a existência da sua espécie eu estou salvando o futuro de sua querida Terra. - O homem ficou tenso, o que não lhe passou despercebido. - Você sabe do que estou falando. - Um sorriso arrogante se formou nos lábios arroxeados. - Não há esperança para criaturas como vocês, não negue que tenha visto o que acontece, sua raça está condenada a destruição e eu nem precisaria estar aqui para que isso acontecesse.

- Vou considerar isto um não para a oferta. - O mago demonstrou descaso e é admirável como tentou se proteger o que viria. A mão dela o atravessou no estomago tão rápido que seu escudo nem mesmo chegou a ser formado, mas ela o manteve por perto e se aproximou ainda mais para sussurrar em seu ouvido.

Loki - A Profecia Do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora