Talvez você entenda um dia

76 11 0
                                    

Jean Grey não se afastou da formação, como lhe foi pedido, nem todos poderiam de fato se prejudicar arriscando ir mais longe e não era nenhuma surpresa para ela que eventualmente precisaria trazer os pedaços do Wolverine de volta para a área que conseguiam manter. A regeneração do homem sempre foi formidável e aquelas coisas que o inimigo criou não eram fortes o bastante para mata-lo, pelo menos não antes que a telepata o trouxesse de volta.

Os X-mens em geral estavam se saindo muito bem, eram o grupo que mais conseguia se aproximar, porém a cada passo que conquistavam, mais longe ficavam de qualquer auxilio que poderiam necessitar. Tempestade e Anjo ofereciam o suporte aéreo, o Homem de Gelo, Scott e a própria Jean eram quem mantinham o ataque a longa distância, Wolverine e Fera não deixavam que qualquer um se aproximasse demais, enquanto Vampira no momento possuía uma cópia dos poderes do próprio Logan e se mantinha pronta para agir no lugar do primeiro a cair.

Atualmente, haviam conquistado a atenção de Nemesis e, se nada os parasse, seriam os próximos seres interessantes a morrerem diretamente pelas mãos dela.

Longe dali, relutantemente liberados para lutarem, estavam os atores que nunca haviam se deparado com algo assim em toda a vida que possuíram fora das filmagens. Robert, Chris Evans, Scarlett e Mark Ruffalo ganharam armaduras para não morrerem muito rápido (palavras da própria Natasha Stark), Jeremy ganhou um arco de seu próprio correspondente, Elizabeth possuía os poderes da Wanda (isso era o suficiente para não precisar de qualquer tipo de arma) e Chris Hemsworth junto de Tom Hiddleston tiveram suas armas convocadas pelos poderes do deus trapaceiro. Não era nem um pouco reconfortante estar no meio de tantos super-heróis, muito menos quando se está equipado somente com arcos e flechas, mas aquelas criaturas não os aterrorizavam como deveriam fazer. Conforme se juntavam aos outros, mais próximos se sentiam daquela personalidade poderosa que incorporavam em seus filmes, a diferença desta vez é que cada vez mais deixavam de serem pessoas comuns na frente de câmeras e verdadeiramente se tornavam heróis. Não podiam negar como se acostumavam rapidamente ao caos e percebiam que poderiam fazer coisas assim o dia todo. Tudo se tornou inegavelmente real.

- Vingadores...- Começou o Capitão América, convocando um escudo. - Avante!

Uns reviraram os olhos, outros sorriram como se esperassem ouvir isso, mas ninguém esperou outro sinal para de fato avançarem. Cada um deles sabia muito bem o que fazer.

(...)

Magia não era algo com a qual Benedict estava muito acostumado, mas ela veio até ele tão naturalmente que em nenhum momento conseguiu realmente se impressionar. Seus instintos o levaram até o topo de um monte que não conhecia e lá seu corpo respondeu em reconhecimento pelo poder emanado por sua imagem espelhada. Definitivamente o universo não estava acostumado com encontros como esse e, por isso, momentaneamente, lhe foi possível sentir a energia do mago entrelaçar com a sua como se fosse um extensão de si.

Stephen se encontrava tão pálido por conta do frio que não se surpreenderia se ele entrasse em estado de hipotermia em instantes, mas de alguma forma o homem se mantinha em tamanho estado de determinada concentração que não estranharia se ele de fato não estivesse consciente de sua atual condição. O manto se enroscava ao redor de seu portador, como se estivesse se esforçando para segurar o pouco calor que o mantinha consciente e, no entanto, demonstrou um confuso interesse com relação a cópia de seu mestre que acabou de aparecer.

Havia uma infinidade de possibilidades diante de como obteria sucesso em trazer seu correspondente de volta a suas devidas faculdades mentais, porém o ator fez sua primeira ação como se já soubesse exatamente o que fazer. Não que ele realmente possuísse alguma noção do que era necessário para inutilizar o feitiço de Strange, mas quando pensou sobre isso, instantaneamente o comportamento correto apareceu em sua memória. Sentando-se no chão diante do outro homem uma posição de meditação foi formada e suas mãos repetiram uma serie e movimento que lhe pareceram muito familiares, mesmo que soubesse que nunca os havia executado. Finalizou mantendo-se paralisado no ultimo gesto e aguardou para descobrir o que aconteceria em seguida.

Loki - A Profecia Do Infinitoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن