Vai se foder...

95 13 0
                                    

Depois do impacto do deus com o fim do abismo veio uma dor colossal por uma fração de segundos, como se tudo em seu corpo estivesse falhando, ossos quebrados, órgãos perfurados, nada restou sem que estivesse errado. Loki poderia ter sobrevivido a queda, seu corpo era muito mais resistente do que o da maioria das espécies, mas aquele lugar foi feito para matar. As estalagmites de material desconhecido, afiadas como suas melhores armas, o receberam em um abraço mortal quando caiu sobre elas. 

O príncipe não teve tempo para lamentar sua escolha, para tentar reverter seus atos ou para simplesmente ativar o restante de sua armadura e se salvar como consequência. Seu crânio foi perfurado com tamanha precisão e rapidez que a vida o deixou em meros segundos e sua alma condenada foi desferida diretamente para dentro da joia que exigia o seu sacrifício.

Uma luz clareou e distorceu repentinamente sua visão no que pareceram ser horas mais tarde. Ele precisou piscar seus olhos inúmeras vezes até que as coisas ao seu redor voltassem a fazer sentido e quando finalmente conseguiu focar outra vez viu que se encontrava em um lugar muito diferente do que suas últimas memorias indicavam que deveria estar. 

O nascer do sol afastava a escuridão da eterna planície e dava ao espectador uma vista maravilhosa de se contemplar, mas para o príncipe o que mais lhe deixou surpreendido foi constatar que todo o seu corpo de alguma forma continuava vivo e funcionante. Loki percebeu que nunca havia se sentido tão bem em toda a sua vida, não havia raiva em seu coração, não havia ódio, inveja, culpa, tristeza ou dor, apenas uma inexplicável e constante sensação de felicidade. Ele ainda não compreendia perfeitamente onde estava, mas sua alma gritava para si que ele havia nascido para estar ali.

- É uma boa sensação, não é? – Uma voz risonha, suave e feminina soou tão perto dele que, por não ter notado a aproximação de seu portador, em qualquer outro momento teria o assustado demasiadamente, isso se ainda fosse capaz de sentir medo.

Olhando para seu lado esquerdo o deus percebeu a presença de uma mulher alaranjada. A mais bela criatura que já pode conhecer, e por mais que a presença dela devesse o assombrar profundamente pela quantidade de poder que conseguia sentir vindo de sua pessoa, ele não sentiu absolutamente nada de ruim. Houve um momento de divagação que fez com que ele a achasse estranhamente parecida com sua noiva terráquea.

- Só sinto coisas boas, é algo agradável. – Admitiu, confiando nela sem nem pensar.

- Você se lembra do porquê de estar aqui? – Ela soou melodiosa e os ouvidos do príncipe associaram a voz dela como uma música vinda diretamente do paraíso.

- Porque sacrifiquei o que mais amo para conseguir a pedra da alma. – Não ouve hesitação ou qualquer resquício de arrependimento em sua resposta.

- Exato. – A mulher se aproximou lentamente, com um sorriso tranquilo no rosto. – Muitos já fizeram o mesmo antes, tirando suas próprias vidas para tentarem conquistar o meu poder, no entanto, quando chegam aqui, perdem toda e qualquer vontade de saírem. – Loki os entendia perfeitamente, ele já não sentia qualquer necessidade de voltar a sua vida normal. – No entanto não posso te aceitar aqui, sua alma me é mais valiosa lá fora do que presa aqui dentro.

- Eu não entendo...- Suas feições eram completamente sinceras, estava tão confuso quando uma criança que fora rejeitada sem ter feito nada de errado, porém não conseguia sentir tristeza ao pensar em voltar para o que quer que seja a coisa sem importância que estava fazendo antes de chegar neste lugar.

- Eu faria qualquer coisa para possuir uma alma poderosa como a sua. – De fato havia uma cobiça mascarada com inocência em seus olhos, quase como se ela estivesse o encarando com fome. – Mas preciso de você, portanto deixarei que seja o meu portador e que me use para seus objetivos. – Ela pegou sua mão e depositou uma pequena joia reluzente. – Até algum dia, deus da trapaça.

Loki - A Profecia Do InfinitoWhere stories live. Discover now