Você não está mais sozinha

74 8 0
                                    

O rei de Asgard observou de longe seus companheiros contra a ameaça ao multiverso. Não pareciam perto de derrota-la, nem mesmo com seres poderosos como os irmãos não legítimos que possuía nessa realidade ou com guerreiros tão grandiosos quanto os que ainda estavam em pé quando chegou. Não havia parado nem mesmo para respirar de uma melhor forma desde que a estranha aeronave, com filmagens do que acontecia em outra realidade, apareceu sobre seus domínios. A derrota significaria o fim de tudo. 

Agora, tão perto da Original, ele guiou sua equipe medica para que se juntassem a Bragi, comandou os monstros para que ajudassem aos que já estavam aos céus contra o inimigo e se reuniu com os monarcas daquela Midgard para que se organizassem com o restante das tropas de cada um.

Com Namor, T'Challa e Valquíria foi possível que encontrassem uma formação. O preconceito dos asgardianos daquele lugar com o jotun, que o líder dos recém-chegados demonstrava ser, poderia ter sido um empecilho para seus planos, assim como a relutância entre todos eles em seguir as ordens de um desconhecido, mas não haviam opções melhores. Mesmo que as tropas de cada um deles tenha sido reduzida a um número quase insignificante de integrantes, ainda era possível que contribuíssem para um bem maior caso não se posicionassem contra aquele Loki.

O deus da verdade galopou entre os guerreiros que possuía a sua disposição e analisou cada novo rosto, para não se esquecer destes estranhos ao fazer suas homenagens aos que partirem gloriosamente para Valhalla neste dia. Ele comandou os melhores deuses em guerra que conhecia para que iniciassem o movimento ao seu lado e abriu espaço para outros que fossem forte o suficiente para estarem ali.

Ver a deusa do trovão com o mjolnir não foi uma surpresa, mas ainda assim ele se sentiu grato quando a viu se colocando ao seu lado. Jane em seu mundo era uma grande amiga e aliada de Asgard, uma mera midgardiana que se mostrou digna de seu posto infinitas vezes e que fez com que sua tão poderosa arma a correspondesse de tamanha forma que nenhum outro ser em toda a história foi capaz de se igualar a ela, a mulher era uma aliada magnifica e teria se tornado digna de reinar em seu lugar no futuro, se as circunstâncias não houvessem causado seu sacrifício.

- Lady Thor. - O rei saudou com um sorriso calmo sobre o olhar desconfiado dos outros monarcas e da própria Foster.

- Vossa majestade. - Ela respondeu com desconfiança, mas não sentiu a raiva ou a insegurança que normalmente o Loki que conhecia causava em si. Aquele deus estranhamente lhe inspirava a paz e o conforto que um amigo teria feito.

Seus olhares se mantiveram unidos por alguns segundos, mas logo uma outra presença chamou a atenção do ser de pele azul. Perto dali, como se esperasse ser acolhido, estava a imagem refletida de seu irmão Odinson. Ele carregava um sorriso fácil e a mais esplêndida arma já forjada para seu reino como se ela não possuísse o peso de seu valor, chegando até a parecer alguém gentil. Se não conhecesse tão bem a figura de sua realidade teria acreditado facilmente na bondade que ele emanava, mas como confiar não era de suas melhores atribuições ele lançou a rainha do homem um olhar indagador, como se esperasse uma justificativa em relação a não hostilidade alheia.

- A Frigga de onde você veio era infértil e reconhecer um deus como seu irmão por aqui é uma surpresa? - a Valquíria questionou com um tom sarcástico, permitindo que Chris se aproximasse dela naturalmente.

- Eu deixei de reconhecer o deus do mal como meu irmão a muito tempo. - Sua voz por um momento se tornou tão fria quanto a própria Jotunheim, porém ele deixou de se incomodar com o ator rapidamente, não pretendia permitir que suas desavenças familiares causassem conflitos desnecessários. Seus olhos procuraram por uma das feras leiais que vieram morrer ao seu chamado, havia até mesmo carinho em suas feições quando ele gritou seu nome. - FENRIR! - O lobo gigantesco parou sua corrida para encarar o rei e veio até ele como um cachorro obediente, parando ao lado daquele que tanto se assemelhava com um de seus maiores inimigos, conforme ordenava o comando gestual de seu mestre. Hemsworth se afastou do monstro por precaução e não evitou demonstrar que estava sendo intimidado, conforme ele voltou a se aproximar com impaciência.

Loki - A Profecia Do InfinitoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ