6 | it's my fault and i must carry the weight

4.7K 634 330
                                    




Alguma vez você já fez algo e se arrependeu instantaneamente? Mesmo que nem seja algo grave, mas que você, definitivamente não queria ter feito?

Enquanto eu vasculho as redes sociais de Park Jimin, me sinto um pouco assim.

O Instagram dele é lotado de fotos em baladas, festas, com diversos amigos, bebidas caras, mas também há algumas onde ele aparece bebendo cerveja barata, mas a única constante é a mão que agarra a sua cintura na maioria dessas fotos.

Não é sempre a mesma mão, mas sempre há uma.

Um loiro, um ruivo, um moreno tatuado, um platinado, um garoto com o cabelo vermelho fogo, um garoto com piercing no septo, outro com piercing nos lábios, um de cabelo cumprido, outro com cabelo colorido, com roupas baratas, com roupas de grife, camisetas de bandas, de séries, de filmes... Eles são diversos.

Não que eu dê razão à Jaewoo, afinal, o tal Jaehyun sabia muito bem onde estava se enfiando. Não tinha como não saber. As mãos na cintura, outras vezes ele no colo desses caras, mãos entrelaçadas... Uma infinidade de evidências que deixam o estilo de vida de Park bem à mostra.

Por fim, cansado de tantas fotos vazias, fecho o notebook, me sentindo o cara mais entediado da Coréia do Sul. Ligo a televisão, mas tudo ali me parece completamente tedioso. Rodo por quase uma hora pela Netflix, mas nada parece me agradar. Nem mesmo a ideia de rever Descendants Of The Sun, meu dorama favorito. Eu até poderia assistir o episódio novo de um outro drama, mas Yoongi me mataria por ver sem ele. Por fim, decido que o problema sou eu e resolvo ir dormir.

Desligo tudo e sigo para meu quarto. Tomo um banho rápido e me jogo na cama, fechando os olhos para tentar dormir. Talvez a semana tenha sido mais cansativa do que eu imaginava e, enquanto eu pensava na tarefa de matemática que precisava fazer para a semana seguinte, apaguei.

Um vidro quebrado.

Risadas.

Uma pancada.

Mais risadas.

Por fim, percebi que não era um sonho e aquilo estava acontecendo de verdade. Abri os olhos meio confuso e sonolento, escutando mais risadas.

Mas que porra?

Nada poderia ter me preparado para o choque de abrir a porta e encontrar Yoongi sendo imprensado na parede por Hoseok, enquanto ele apertava a sua bunda.

Jung puxou os cabelos da nuca do meu melhor amigo e ele gemeu.

- Yoongi? – Chamei e eles cortaram o beijo, enquanto me encaravam tentando segurar o riso.

- JUNGKOOK! – Yoongi gritou e caiu na risada, sendo acompanhado por Hoseok. – Achei que você estaria dormindo.

- Eu tava, até vocês entrarem com essa delicadeza de dois rinocerontes. – Rolei os olhos e ele riu novamente.

- Desculpa. – Ele sorriu. – Acho que nós estamos um pouco bêbados.

Enquanto ele juntava o indicado e o polegar bem perto um do outro, mostrando o quão 'pouco' eles estavam bêbados, Hoseok começou a rir novamente, o que fez com que Yoongi o acompanhasse.

- Parem de rir nessa altura, os vizinhos vão nos matar. – Os repreendi. – Vão pro quarto logo.

- Tchau, Jungkookie. – Min beijou minha testa. – Eu vou transar. – Sussurrou em minha orelha, rindo em seguida.

- Eu percebi. – Respondi e fechei a porta do meu quarto, voltando para a cama.

Uma dica para vocês: Se forem transar, certifiquem que estarão sozinhos em casa, porque ninguém merece passar a madrugada ouvindo os gemidos do seu melhor amigo.

Wreck Of A Boy • jikookWhere stories live. Discover now