18 | wanna go on a date with me?

3.9K 474 194
                                    


Quando cheguei em casa, imaginei que seria bombardeado por milhares de perguntas de Yoongi, mas encontrei o apartamento silencioso. Colado na geladeira, havia um post-it dele, avisando que tinha ido dormir no Hoseok, que o meu café da manhã estava pronto na geladeira e que esperava que eu beijasse muito para lhe contar os detalhes.

Joguei o recado no lixo, rindo do seu conteúdo, e segui para o meu quarto. Coloquei meu pijama e me joguei na cama, repassando todos os acontecimentos daquela noite. Mandei uma mensagem para Jimin, avisando que já havia chegado, e deixei o celular de lado.

Fechei os olhos, tentando dormir, mas minha mente ficava viajando, enquanto revivia cada detalhe dessa noite, desde a minha conversa com Jimin até nossos beijos. E, po incrível que pareça, o meu subconsciente não estava me boicotando, porque eu só conseguia me sentir bem com as memórias, sem nenhum remorso.

As cicatrizes ainda estavam presentes no meu interior, mas não doíam. Eu parecia anestesiado, como se tivesse tomado uma dose de morfina.

E essa morfina tinha nome, sobrenome, cabelos loiros e um olhar penetrante.

Park Jimin.

Sentindo o sorriso, que não tinha abandonado meu rosto durante toda a noite, crescer ainda mais, fechei os olhos, me perdendo nas lembranças, até pegar no sono.

Quando o despertador tocou, eu o desliguei e respirei fundo, ainda de olhos fechados, tentando criar coragem para me levantar. Eu sempre fazia isso e, algum tempo depois, Yoongi aparecia aos berros, me fazendo acordar de vez e ir para o banho.

Mas dessa vez ele não estava ali, o que fez com que eu dormisse de verdade.

Quando acordei novamente, estava muito atrasado. Muito. Então, levantei correndo e tomei o banho mais rápido da história, troquei de roupa, comi uma maçã, peguei um saquinho individual de torradas e saí de casa.

Tive que justificar meu atraso na secretaria e ficar esperando. Como não tinha chegado a tempo para a primeira aula, não consegui ver nenhum dos meus amigos, e entrei direto para o segundo período.

Em um completo estado de tédio, assisti o professor de matemática ensinar o conteúdo. Eu juro que tentava prestar atenção e entender algo, mas além da sua completa falta de didática, o suéter horroroso que ele usava me distraía.

Quando o sinal do intervalo tocou, agradeci mentalmente e comecei a guardar minhas coisas. Fui para o refeitório e entrei na fila, me servindo com o macarrão fumegante e uma garrafa de suco amarelo, que eu não conseguia distinguir o sabor.

- Olha só quem resolveu aparecer. – Yoongi disse, surgindo ao meu lado. – Onde você estava?

- Em casa. – Ri fraco, começando a caminhar ao seu lado. – Dormi demais e perdi a hora.

- Bem a sua cara mesmo. – Rolou os olhos, apontando com a cabeça para frente.

Assim que me virei, pude ver a mesa onde os outros estavam, inclusive Jimin, que estava sentado em cima dela, com os pés na pontinha de uma das cadeiras e uma das mãos apoiadas atrás de seu corpo, o deixando meio inclinado. Ele usava a camiseta do uniforme com um casaco azul jogado por cima, calça jeans e all star.

Park ria de algo enquanto conversava com Taehyung, mas assim que Hoseok percebeu que estávamos nos aproximando, chamou Yoongi, o que fez com que todos olhassem em nossa direção, inclusive ele, que pousou seu olhar em mim imediatamente.

- Eu odeio o professor de Literatura. – Min disse, se sentando ao lado de Jung. – Como vocês aguentam esse cara?

Deixei minha comida em cima da mesa e virei, retribuindo o olhar de Jimin. Sorri, me aproximando e, mesmo nervoso, depositei um beijo demorado em sua testa.

Wreck Of A Boy • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora