21 | this is happiness, right?

3.6K 405 193
                                    

O táxi estava quase completamente silencioso, a não ser pelo rádio que tocava Somebody To Love, do Queen. Eu estava deitado com a cabeça no ombro de Jimin e ele tinha se apoiado em mim, enquanto fazia um carinho na minha coxa.

Sorri fraco, sentindo o cheirinho de rosas misturado com o perfume de Park, que me deixavam levemente embriagados. Quando chegamos à casa dos Kim, paguei a corrida e descemos. Assim que toquei a campainha, ouvi alguns passos e logo a porta foi aberta por Yoongi, que sorriu ao me ver se jogou em cima de mim, me fazendo soltar Jimin.

Fui puxado para dentro pelo meu melhor amigo, que me levou até o sofá e, antes que eu pudesse cumprimentar os outros, já estava querendo saber tudo que tinha acontecido. Ri do desespero de Yoongi e, pelo canto do olho, pude ver Taehyung puxando Park para o segundo andar, provavelmente para perguntar tudo que estava curioso para saber.

- O que você quer saber? – Perguntei, dando um gole na cerveja que Hoseok me ofereceu.

- Tudo, Jungkook. Tudo. – Disse, como se fosse óbvio. – Sabe quanto tempo eu estou esperando pra ver você assim?

- Assim como?

Min soltou uma risada alta e voltou a me olhar, como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo.

- Aí Jungkook, meu amor, meu bebê de colo, se você pudesse ver a sua carinha quando eu abri aquela porta... – Suspirou, como se estivesse assistindo um filme de romance. – O sorrisinho fraco, os olhinhos brilhando e tem algo a mais, que não pode ser visto, é como se fosse uma energia, sabe? – Franzi o cenho, mas ele não se importou. – É como se refletisse o seu humor... Quando você está triste, essa energia é pesada, mas quando você está feliz, como agora, essa energia é leve e te deixa com uma aparência tão linda.

- A aparência é crédito dos meus pais. – Brinquei e ele rolou os olhos.

- Eu estou falando sério. – Bateu em mim com a almofada. – Você está radiante e fazia muito tempo que eu não te via assim.

Yoongi me puxou para que eu me deitasse em seu colo e me encarou, sorrindo abertamente, deixando suas gengivas à mostra, o que fazia ele perder metade da pose de bandido e o deixava dez vezes mais fofo.

- Onde vocês foram? – Hoseok perguntou.

- Eu o levei pra patinar no gelo, depois no observatório do Lotte World, depois para um parque de diversões e, por fim, fomos até o rio Han.

- Meu Deus, esse menino é muito romântico. – Seokjin disse, com uma taça de vinho nas mãos.

- O Jimin deve ter amado. – Hoseok comentou, sorrindo e me encarando, enquanto eu assenti. – Ele merece tanto... É a primeira vez que eu o vejo sorrir assim.

- Com um encontro desse, ele vai sorrir ainda mais. – Jin disse, rindo.

Olhei novamente para Yoongi, que não tinha dito nada, talvez porque já soubesse onde nós tínhamos ido, e me encarava com um sorriso doce nos lábios.

- O que foi? – Perguntei, sem entender.

- Eu só estou achando bonitinho você contando. – Suspirou. – E como foi?

- Foi muito gostoso... Fiquei com medo de acabar ficando um clima ruim por minha causa, mas parecia que a gente já se conhecia há anos. – Sorri.

- Por que clima ruim? – Yoon perguntou, enquanto mexia no meu cabelo.

- Era só medo de não conseguir me entregar totalmente, sabe? De ficar travado, mesmo que eu não quisesse... – Dei de ombros. – Mas deu tudo certo e nós aproveitamos muito...

Wreck Of A Boy • jikookWhere stories live. Discover now