28 | taking control of my life

2.5K 287 141
                                    

Passei a mão pelos cabelos molhados e os joguei para trás. O dia estava quente, bem além do normal para os padrões de Seul, que era sempre fria.

- Você sabe onde está o ventilador? – Perguntei, assim que cheguei à sala e Yoongi negou.

- Foi você que desempacotou as coisas, deve ter enfiado em algum canto. – Deu de ombros.

Girei nos meus calcanhares e fui até o quarto, abrindo o guarda-roupas inteiro, até finalmente encontrar. Voltei para a sala e o liguei, então me deitei no sofá ao lado de Min, que me esperava para assistirmos a um filme.

- Aqui. - Me entregou o milkshake que havia comprado e deu play.

Suguei o canudinho, sentindo o líquido doce, cremoso e gelado invadir minha garganta, dando graças a Deus principalmente pela temperatura. Comecei a prestar atenção no filme, percebendo que era de terror e já estava querendo matar Yoongi.

Quando a personagem principal, burra que só ela, resolveu entrar no quarto escuro depois de ouvir um barulho, eu já estava quase me cagando de medo. Assim que ela abriu a porta atrás de si, a campainha tocou e eu dei um pulo no lugar, quase derrubando meu milkshake em cima de mim.

Min começou a rir da minha cara, o que me fez rolar os olhos. Ele pausou o filme e abriu a porta, revelando um Jimin com uma expressão machucada no rosto.

- Jimin? – Chamou, estranhando a presença dele ali.

- Oi, Yoon, desculpa aparecer do nada assim, mas o Jung... – Começou a se explicar, mas parou no meio da frase, assim que seu olhar recaiu em mim.

Jimin correu até mim e me envolveu em um abraço apertado demais para ser apenas por saudade. Algo tinha acontecido para ele estar parecendo tão magoado.

- Ei, o que foi? – Indaguei, retribuindo o abraço na mesma intensidade, e depositei um beijo na sua cabeça.

Encarei Yoongi, que me olhava perdido. Ele fez um sinal, perguntando o que tinha acontecido e eu dei de ombros, tão confuso quanto ele. Ouvi um fungado e fiquei ainda mais preocupado.

- Vocês querem ficar sozinhos? Eu posso ir dar uma volta, sei lá. – Yoongi se ofereceu, mas eu neguei.

- Não precisa, a gente vai lá pro meu quarto. – Sorri fraco e dei mais um beijo em Jimin. – Vamos?

Ainda em silêncio, ele assentiu e eu o guiei pelo corredor, até chegarmos no meu quarto. Assim que entramos, Park se soltou de mim e foi em direção a minha cama, se agarrando ao meu travesseiro. Fechei a porta e me juntei a ele, o encarando nos olhos, vendo seu olhar perdido.

- Quando você se sentir confortável, pode me contar o que aconteceu. – Murmurei, tirando os cabelos que caiam na frente dos seus olhos.

Ele assentiu, mas continuou em silêncio, encarando a parede ao lado da cama. Seus olhos se encheram de lágrimas algumas vezes e ele voltou a fungar. Minha mente tentava adivinhar o que poderia ter acontecido, nós tínhamos nos visto na escola no dia anterior e ele estava bem.

- Você provavelmente vai me achar um idiota por estar assim por uma coisa tão simples.

Park cortou o silêncio, me tirando dos pensamentos conspiratórios que estavam criando mil possibilidades do que poderia ter acontecido. Ele se sentou na cama, ainda abraçado ao meu travesseiro, e eu fiz o mesmo.

- Você sabe que eu não te julgo. – Relembrei e ele deu um sorriso fraco, assentindo. - Me conta, o que aconteceu?

- Minha mãe me ligou mais cedo e disse que o laboratório onde ela fez a inseminação entrou em contato pra avisar que o doador escolhido está disposto a conhecer o filho. – Suspirou. - Ela disse que a escolha é totalmente minha, mas eu tô sem reação desde que ela me contou.

Wreck Of A Boy • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora