25 | you get me so high

2.8K 334 125
                                    

As semanas seguintes foram mais atribuladas do que o normal. Dividir o tempo entre a escola e o trabalho era fácil, mas com o fim do semestre se aproximando, ter que estudar para as provas virou uma obrigação a mais e, no fim do dia, eu estava morto.

Depois do episódio daquela noite, Jimin se fechou um pouco na dele, mas aos poucos foi se soltando. Ele ainda parecia bem magoado e sensível, mas já estava voltando a comer normalmente e não só coisas saudáveis e sem gosto como ele fez na semana seguinte. Ele queria viver de porções minúsculas de fruta e salada, o que também não o ajudaria em nada.

Depois de mentir para minha mãe dizendo que Yoongi estava comendo mal e pedir que ela indicasse algum artigo sobre alimentação saudável, consegui convencê-lo a se alimentar como uma pessoa normal, não como um passarinho.

Tudo isso demandou muito esforço, então, quando eu respondi a última questão da prova de Literatura e ouvi o sinal tocar, quase saí correndo de tanta emoção. As provas finalmente tinham acabado e as férias estavam mais perto do que nunca.

- Por favor, levantem por fileira e deixem as provas na minha mesa.

Assim que chegou a vez da minha fileira, me levantei e deixei a prova em cima da mesa da professora, seguindo para o refeitório em seguida, onde todos me esperavam.

- Chegou quem faltava, agora estamos com um pé nas férias já. – Taehyung disse assim que me juntei a eles.

- Como você está? – Indaguei, me sentando ao lado de Jimin e pousando minha mão na sua coxa. – Já comeu?

Ele sorriu discreto e, enquanto mastigava, me mostrou o pacote vazio das torradas que eu o havia dado mais cedo. Lhe dei um beijo na bochecha e deitei minha cabeça no seu ombro.

- A gente tem que sair hoje pra comemorar. – Tae sugeriu e Jimin se animou.

- Eu conheço um barzinho bem legal, tem bastante coisas e a comida de lá é muito boa. – Disse, animado e começou a explicar qual era o bar.

Enquanto eles debatiam, encarei Yoongi, que estava completamente alheio na conversa, assim como Hoseok. Os dois estavam um do lado do outro, mas era como se tivesse uma parede entre eles, já que nem se olhavam.

Franzi o cenho e me levantei junto com os outros. Taehyung e Jimin iam na frente conversando, então me aproximei de Yoon e o puxei para o lado, deixando Hoseok passar na frente.

- Ei, o que foi? – Parei na sua frente. – Você está tão pra baixo.

Assim que ele levantou seus olhos e me encarou, eu soube que realmente tinha algo errado. Yoongi tinha um expressão triste e carregada no rosto, e seus olhos estavam murchos e opacos.

- Eu e o Hoseok acabamos discutindo ontem. A gente já vinha tendo algumas discussões, mas ontem foi mais feio.

- Mas o que aconteceu? Sobre o que foi essa discussão?

- Aí Jungkook, eu tenho medo de você me achar patético porque, às vezes, até eu me acho, mas você me conhece, algumas coisas são mais forte do que eu. – Suspirou frustrado. – Mas eu me sinto culpado por estar segurando o Hoseok sem conseguir me libertar desse medo, sabe? Eu tenho medo dos meus sentimentos e enfiei ele nessa bagunça.

- Pode parar por aí, o Hoseok gosta de você, então ele é paciente com seus sentimentos. Ele já não te disse que entende e que por ele tudo bem irem devagar? – O abracei. – Assim como o Jimin é paciente comigo, o Hoseok é com você. Isso é natural, você não está segurando ninguém.

- São situações diferentes, Gguk, não dá pra comparar. – Retribuiu o abraço e me apertou forte. – Mas não precisa se preocupar comigo.

- Você deveria ter me contado o que estava acontecendo, eu poderia ajudar. – Cutuquei sua cintura e ele soltou uma risada fraca.

Wreck Of A Boy • jikookWhere stories live. Discover now