23 | we're right for each other

3K 367 335
                                    

No domingo, quando sai do meu quarto pela primeira vez, já era de tarde. Eu tinha passado boa parte da madrugada conversando sobre diversos assuntos com Jimin, inclusive passamos uns dez minutos tentando decidir o que aconteceria se o Pinóquio disser que o nariz dele vai crescer.

Acordei bem tarde, já que Yoongi não estava ali para me chamar. Ele tinha me acordado para dizer que estava indo para a casa de Hoseok e que tinha deixado o meu almoço no micro-ondas, mas eu estava com tanto sono que virei para o lado dizendo que já ia comer e dormi de novo.

Então, quando o relógio marcava 16h, eu acordei atordoado, sem nem saber onde eu estava ou que dia era e precisei de alguns segundos para me situar. Tomei um banho rápido para despertar e fui até a cozinha para esquentar meu almoço.

Passei o resto do dia jogado no sofá, metade dele só tentando decidir o que eu iria assistir e a outra metade assistindo de fato o que havia escolhido. Quando o sol já tinha se posto e o filme estava quase terminando, Yoongi abriu a porta com uma brutalidade incomum e se escorou nela depois de fechada, com os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma.

Franzi o cenho, enquanto o encarava achando sua expressão engraçada e ele se deitou no sofá ao meu lado, respirando fundo.

- O que foi? – Perguntei, rindo de antecipação só de vê-lo.

Ele me olhou, ainda com os olhos arregalados e respirou fundo.

- A mãe do Hoseok pegou a gente se beijando. – Explicou. – Ela nem sabia que a gente tem alguma coisa.

- O Hoseok mora com ela e você já foi lá diversas vezes. – O encarei, achando estranho.

- Ela é médica, a vi só uma vez que fui lá. – Passou a mão pelos cabelos e eu ainda continuei sem entender o porquê de tanto drama.

- Mas qual o grande problema disso? É só um beijo. – Dei de ombros e ele se virou para mim com uma expressão de tédio no rosto.

- Jungkook, ela pegou a gente se beijando...

Ele disse pausadamente, dando ênfase no fim e então eu entendi. Arregalei os olhos e não consegui conter a gargalhada que dei por entender o que tinha acontecido. Yoongi soltou um gemido frustrado e colocou uma almofada no rosto, me fazendo rir ainda mais.

- Conhecendo você como eu conheço, ela já deveria saber, viu? – O alertei, vendo-o abaixar a almofada e me olhar assustado.

- É claro que não... Ela teria dito algo, não? – Indagou, mais para si do que para mim de fato. – Não sei o que é pior, ela já saber de tudo e a gente tentando fingir ou ela não saber e ter sido pega de surpresa.

- Ela não explicou nada pra vocês? – Questionei e ele soltou uma risada irônica.

- Explicar? Jungkook, você acha que eu fiquei pra conversar com ela? – Riu. – Eu saí correndo.

- O quê? – Dei um grito, rindo ainda mais alto em seguida.

Imaginar o Yoongi desesperado e saindo correndo com vergonha era engraçado demais. E eu só parei de rir porque levei uma almofada na cara e o olhei, vendo-o com o rosto fechado.

- Isso não é engraçado. – Choramingou, me fazendo querer rir ainda mais.

- Ah, é sim, você que não percebe. – Dei de ombros, jogando a almofada para ele. – Queria ser uma mosquinha pra ter visto a cena e o que ela disse depois que você saiu voando de lá.

- Deve ter se perguntando quem era o idiota. – Escondeu o rosto novamente na almofada, me fazendo segurar o riso.

- Hyung, isso é normal, ela nem deve ter se importado. – Tentei animá-lo. – Sério, no máximo ela deve ter rido do seu desespero.

Wreck Of A Boy • jikookKde žijí příběhy. Začni objevovat