11 | small, but real changes

4.3K 543 126
                                    


Ouvi o barulho de uma porta sendo fechada, mas não me importei. Me arrumei, procurando uma posição confortável e ajeitei o travesseiro debaixo de minha cabeça, planejando voltar a dormir.

Quando estava quase caindo no sono novamente, um barulho estrondoso de algo metálico sendo socado me fez dar um pulo, olhando para os lados para tentar descobrir de onde vinha. Com o coração disparado, encontrei Yoongi quase se jogando no chão de tanto rir, enquanto segurava uma panela e uma colher em sua mão.

Antes que eu abrisse a boca para reclamar, pisquei um pouco atordoado, percebendo que eu não estava no meu quarto. Eu estava no chão da sala, com Jimin ao meu lado, que nos olhava confuso e com o rosto inchado de sono.

Eu não conseguia me lembrar totalmente, mas lembrava de que tínhamos ficado bebendo até tarde e, no fim, Jimin estava bêbado demais para conseguir ir para casa e eu bêbado demais para ir para meu quarto, por isso, caímos no solo ali mesmo, no tapete da sala, usando as almofadas como travesseiros.

- Acho que você já riu o bastante da gente. – Falei, me apoiando no sofá e levantando.

- Nossa, Yoongi, você é sempre tão delicado assim pelas manhãs? – Park perguntou, se jogando no sofá.

- Desculpa, mas é que eu não resisti. – Riu. – Entrei em casa e dei de cara com vocês desmaiados no tapete.

- Uma pessoa decente teria jogado um cobertor em cima da gente e seguido seu rumo, mas você não é assim né. – O encarei sério, o que fez ele rir mais ainda. Enquanto ele ria, encarei o relógio na parede, constatando que eram 8h, o que só poderia ser da manhã. – O senhor está chegando em casa 8h da manhã depois de um encontro, então acredito que tenha ido tudo bem, né?

- 8 da manhã? – Jimin perguntou, arregalando os olhos, e Yoongi confirmou. – Meu Deus, a gente dormiu a noite inteira. Eu achei que era de madrugada ainda. 

- Eu preciso de um banho. – Me espreguicei. – Mas não pense que vai escapar não, Yoongi, eu quero saber de tudo.

- Vão tomar banho enquanto eu preparo o café da manhã e eu prometo que conto tudo. – Sorriu, apontando para o corredor.

- Eu vou pra casa, o Tae deve tá preocupado porque eu sumi sem avisar. – Jimin disse, desbloqueando o celular.

- Até parece que eu vou deixar a minha fada madrinha sair da minha casa sem tomar café. – Yoon puxou o celular da mão dele, começando a digitar algo.

- Eu nem tenho roupa aqui, Yoongi, relaxa, está tudo certo. – Jimin tentou pegar o celular, mas foi impedido por Min.

- Eu te empresto alguma minha e não se fala mais nisso. – Yoongi finalmente devolveu o celular para ele. – Pronto, avisei o Taehyung. Agora vão tomar banho, vou começar a arrumar as coisas. – Sorriu, indo em direção à cozinha. – Pode pegar qualquer coisa lá no meu quarto. Se quiser, tem cuecas fechadas na primeira gaveta da cômoda.

Sem se opor novamente, Jimin me seguiu pelo corredor, até o quarto de Yoongi. Enquanto ele escolhia uma roupa, eu fui até o armário do corredor, pegando uma toalha e entregando-o assim que nos encontramos novamente. Indiquei o banheiro do corredor para ele e segui para meu quarto.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável para ficar em casa. Saí do quarto e encontrei Jimin se olhando no espelho, provavelmente se achando estranho com as roupas do Yoongi. Ele usava uma camiseta preta, da marca Fear of God, com as letras 'FG' escritas em branco, uma bermuda preta com alguns riscos brancos formando quadrados e chinelos slide da adidas.

Definitivamente aquele look não tinha nada a ver com Jimin, mas entre as minhas descobertas recentes sobre ele, estava que ele ficava bem com qualquer coisa que usava.

Wreck Of A Boy • jikookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora