20 | a very special first date

4.1K 436 363
                                    


PARK JIMIN

Poucas vezes na vida eu senti frio na barriga e nenhuma delas foi no sentido romântico... até Jungkook aparecer. Por mais que eu achava estranho estar sentindo todos esses sentimentos, também era gostoso na mesma medida.

Por isso, eu me permiti ignorar minhas inseguranças, dores e cicatrizes, apenas para aproveitar aquele encontro da melhor maneira possível. Não era o meu primeiro, mas era o primeiro que eu realmente me importava e sabia que a outra pessoa não estava apenas tentando me agradar para me levar para cama.

E isso era tanto.

Durante todo o trajeto, fiquei encarando minha mão entrelaçada na de Jungkook. Com certeza eu estava parecendo um idiota ou um doido varrido, sorrindo para todos os cantos, mas nem conseguia me importar, porque a sensação gostosa era maior do que isso. Principalmente quando ele fazia carinho nela com o polegar e me dava um sorrisinho fraco que me desmontava por inteiro.

E ele não a soltou, nem enquanto caminhávamos, nem quando nos sentamos no metrô, então sim, eu pareci um idiota pelo caminho inteiro. Mas quem estava reparando, não é?

Tirando um pouco o foco das nossas mãos juntas, comecei a pensar onde ele estava me levando. Estávamos indo para o outro lado da cidade, onde nem eu conhecia tantas coisas, quem dirá Jungkook que tinha acabado de se mudar.

- Você sabe mesmo onde a gente tá indo ou só vai me levar pra um lugar afastado e me matar pra ser mais fácil se livrar do corpo? – Indaguei e ele riu, se virando para mim.

- Eu sei onde estamos indo. – Respondeu, arqueando uma sobrancelha.

- Então você vai me matar? – Exclamei, de forma exagerada.

- Sim, como adivinhou? – Respondeu da mesma forma e eu rolei os olhos, rindo. – Para de ser um bobinho curioso, já estamos chegando.

- Mas eu não sei nem se a minha roupa é adequada. – Fiz um bico, tentando convencê-lo.

- Eu já disse que você está lindo. – Acariciou meu rosto.

- Você já foi mais legal comigo, sabia? – Provoquei.

Jungkook me olhou como se estivesse indignado com o que eu disse, o que me fez rir. Então ele soltou minha mão e começou a fazer cócegas, quase me deixando sem ar.

- Você sempre foi chatinho assim e eu só percebi agora? – Me deu um beijo na bochecha, cessando as cócegas. – Vem curioso, vamos descer na próxima estação já.

Logo depois de descermos, eu já conseguia imaginar onde estávamos indo, mas assim que começamos a andar, eu tive certeza. Em alguns minutos, chegamos ao Lotte World.

- Eu já tinha ouvido falar sobre esse lugar antes de me mudar, mas quando fui pesquisar vi muita gente falando dele. – Explicou. – Quando eu vi as atrações disponíveis, eu sabia que a gente tinha que começar por aqui.

- E o que a gente vai fazer? – Perguntei, animado.

- Já patinou no gelo, bonitinho? – Piscou, me puxando animado para a entrada e eu arregalei os olhos.

- Patinar no gelo? – Perguntei assustado. – Jungkook, eu nunca fiz isso.

Ele riu fraco e entregou os ingressos para a atendente. Então se virou para mim e esticou sua mão, a qual eu entrelacei com a minha.

- Eu acho que você vai gostar. – Apertou meu nariz.

Seguimos para a porta de entrada e, assim que ela se abriu, nos embrenhamos no meio das centenas que pessoas que estavam por ali. Logo chegamos à área de patinação e ele me puxou até a beira da grade, enquanto observávamos algumas pessoas que já estavam por ali.

Wreck Of A Boy • jikookWhere stories live. Discover now