Capítulo 3.2: Você está tentando me conversar?

3.7K 837 441
                                    


As palavras escritas na página eram nítidas e bonitas. Cada palavra foi finamente escrita. O espaçamento entre as frases era conciso e consistente. Yu Qing Huan percebeu que o proprietário da redação apresentava um Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) forte.

O que deixou Yu Qing Huan atordoado não foi por causa da escrita, mas por seu conteúdo.

A senha do telefone de mão, a senha do e-mail e até a senha do cartão do banco foram escritas claramente.

Ele levantou a cabeça e olhou para o homem. Yu Qing Huan lamentou em seu coração. Ele era um idiota? A senha do cartão bancário pode ser dada livremente a um estranho?

Yu Qing Huan seguiu a senha registrada no livro para abrir o telefone do homem. Ele não sabia por que estava no modo de voo, mas a interface do telefone estava incrivelmente limpa. Até o aplicativo de fábrica foi movido para uma pasta separada. A única coisa que restava era um aplicativo de navegação.

Então ... Essa pessoa era muito má na direção? Ele não estava intencionalmente tentando conversar com ele?

Yu Qing Huan não pôde deixar de suavizar seu olhar. Ele primeiro verificou o registro do telefone, mas não havia nada. Então, ele só pôde abrir o aplicativo de navegação e perguntou: "Endereço da casa".

O homem rapidamente disparou uma série de endereços, como se estivesse com medo de que ele repreendesse novamente.

O endereço do homem era na área residencial de primeira classe da cidade e aqueles que podiam ficar lá eram apenas pessoas ricas e respeitáveis. Em sua última vida, Yu Qing Huan só conseguiu se qualificar para comprar uma casa lá depois de lutar tanto por tanto tempo. Infelizmente, antes que ele pudesse comprar, ele renasceu.

Pensando nisso, ele não pôde deixar de sentir ódio pelos ricos e olhou furioso para o homem. O homem estava com um olhar rígido e apreensivo deu um passo para trás. No entanto, sua mão ainda estava obedientemente presa ao seu lado.

Yu Qing Huan: "..."

Ele digitou o endereço do homem no aplicativo de navegação, ampliou a página e recitou cuidadosamente o caminho para ele. Yu Qing Huan apontou para fora da janela: "Existem táxis lá fora, você apenas deixa o motorista seguir esta rota".

O homem não se mexeu.

Yu Qing Huan, "O que há de errado?"

O homem olhou para ele e rapidamente revirou os olhos, como se se sentisse mal.

Yu Qing Huan: "Fale ah! O que há de errado com você?"

O homem inclinou a cabeça e seus cabelos lamentáveis ​​foram levados para o lado: "Eu não sei como pegar um táxi".

Yu Qing Huan: "... ^ _ ^"

Yu Qing Huan: "Não sabe atravessar a rua, não sabe como pegar um táxi, não se lembra da sua própria senha. Deixe-me perguntar o que você sabe. Você sabe o seu próprio nome ou não? "

O homem abriu a boca e disse emburrado: "Lembro-me do meu nome. Sou Huo Qu".

Yu Qing Huan zombou sarcasticamente: "Oh, é maravilhoso que você se lembre do seu próprio nome. Você quer que o ge o premie? Dê um beijo de um beijo, abraço um abraço e levante você no alto ah?

Huo Qu ficou estupefato. Então, pouco a pouco, seu rosto ficou vermelho e se espalhou pelas orelhas brancas.

"Tudo bem, hoje farei o bem até o fim." Yu Qing Huan terminou de forma limpa a última colherada de feijão vermelho 'Shuang Pi Nai e olhou para Huo Qu: "Espere que eu termine de comer primeiro e depois mandarei você para casa".

Depois de passar por uma série de sondagens, Yu Qing Huan percebeu que Huo Qu realmente não estava fingindo nada. Ele realmente não sabia reconhecer estrada e pegar um táxi.

Que tipo de família era ser capaz de criar um mestre tão jovem ah! Esta deve ser a lendária doença do lendário homem rico ba.

Yu Qing Huan balançou a cabeça. Ele estava prestes a pegar a outra tigela de 'Shuang Pi Nai', quando de repente 'Gu Lu ~', um barulho estridente veio de onde Huo Qu estava sentado.

Yu Qing Huan olhou fixamente (OO), Huo Qu também olhou fixamente (OO).

"Não me diga que você não come há alguns dias?" Yu Qing Huan alegremente se deliciava com alguém infeliz e seu par de olhos de flor de pêssego se curvaram. "Venha, eu dou para você comer esta tigela de 'Shuang Pi Nai' ba."

O rosto de Huo Qu ficou mais vermelho. Seus olhos olhavam freneticamente ao redor e ele não se atreveu a olhar nos olhos de Yu Qing Huan, mas ele ainda respondeu honestamente à sua pergunta: "Desde a manhã até agora".

Já eram mais de seis horas da noite e essa pessoa realmente não comeu o dia inteiro.

Yu Qing Huan suspirou e acenou com a mão para pedir outra colher limpa. Ele enfiou na mão de Huo Qu e disse: "Coma mais rápido, o que mais você quer? Desta vez eu trato você."

Huo Qu sacudiu a cabeça e segurou firmemente a colher para pegar o 'Shuang Pi Nai'. Uma tarefa tão fácil, mas não sabia o porquê, quando ele tentou, parecia extremamente estranho. Depois de tentar algumas vezes, ele poderia pegar alguma coisa.

Yu Qing Huan achou fascinante. Ele estava cheio de interesse, então observou Huo Qu atentamente até quase sair fumaça de sua cabeça. Só então Yu Qing Huan teve a consciência de mover sua linha de visão.

Embora a casa de Huo Qu estivesse em uma área de villa, não era longe. Um lugar tão excepcional cercado pelas montanhas e pelo rio, por isso era muito famoso na cidade. O motorista do táxi já sabia o local quando ouviu o nome do local e absolutamente não precisou usar o aplicativo de navegação.

Yu Qing Huan e o motorista conversavam alegremente, enquanto Huo Qu nunca abria a boca. Ele estava sentado em silêncio, com o lápis traseiro reto e as mãos nos joelhos, como um aluno esperando o professor verificar sua higiene.

Yu Qing Huan sorrateiramente olhou para Huo Qu. Ele sentiu cócegas pela cena e começou a rir.

A área da vila era inacessível pelo táxi, então eles só podiam parar na entrada. Yu Qing Huan pegou o caderninho de Huo Qu e o folheou. Procurando na lista de números de contato, ele disse a Huo Qu: "Eu te envio até aqui. Se você ainda não conseguiu encontrar o caminho de volta, ligue para o número de seu irmão, pai e mãe listados aqui. Peça-lhes para buscar você de volta. "

Quando Yu Qing Huan viu Huo Qu sinceramente ouvindo com um olhar sério, ele continuou: "Assim que você chega em casa, descansa bem depois de terminar de comer. Ok, eu irei primeiro ~"

Yu Qing Huan pagou a taxa do táxi assim que terminou de falar. Ele abriu a porta e se despediu de Huo Qu. Muito rapidamente, as costas de Yu Qing Huan desapareceram na multidão.

Huo Qu ficou quieto no táxi por um minuto inteiro e só começou a desajeitadamente soltar o cinto de segurança quando o motorista o pediu para descer do carro.

Enquanto ele passava para onde Yu Qing Huan estava sentado anteriormente, encontrou uma nota pegajosa. Ele usou a mão para pegá-lo e só viu duas pequenas palavras em preto, indicadas: No. 29, Yu Qing Huan.

Yu Qing Huan, Qing Huan.

Huo Qu inseriu cuidadosamente a nota em sua bolsa. Após um momento de consideração, Huo Qu pegou a nota gentilmente, como se fosse um tesouro inestimável para estimar e cautelosamente a inseriu no bolso do casaco.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now