Capítulo 11: Entrevista na Rua (1)

3.1K 739 940
                                    


A anfitriã não pôde deixar de acariciar seu rosto e relembrar o que acabara de dizer novamente para se certificar de que não cometeria nenhum erro.

"Afinal, sou linda como sempre e trabalho para a televisão nacional. O que poderia dar errado? Ou foi porque o homem não me ouviu? Pensou ela.

Ela então tossiu gentilmente e perguntou novamente obstinadamente: "Oi, lindo. Posso fazer uma entrevista para você?

Depois de um silêncio constrangedor, a outra parte ainda lhe respondeu com um rosto frio e bonito.

Agora, a anfitriã realmente se sentiu envergonhada e não pôde deixar de felicitar secretamente que não se tratava de uma transmissão ao vivo, caso contrário, o país inteiro poderia ver suas piadas.

Desapontada, ela retirou o microfone e estava prestes a sinalizar para o grupo do programa sair quando, de repente, o apresentador pulou atrás dela, agarrou o microfone com entusiasmo, deu a volta para o outro lado e disse a Huo Qu: "Que bonito, posso perguntar por que você recusou a nossa entrevista? "

O anfitrião masculino sentiu profundamente a bolha em Huo Qu, então ele correu com essa intuição.

No entanto, Huo Qu apenas o ignorou. Ele mordeu o lábio levemente e depois franziu a testa e deu um passo para trás.

O anfitrião, "... "

Ele era mudo?

O anfitrião estava medindo-o com os olhos quando viu de repente que Huo Qu deu um passo à frente e voltou ao local onde estivera.

O anfitrião ficou muito feliz. Ele sentiu que era seu próprio charme que liberou a boca de Huo Qu. Então ele se apressou animadamente. Quando ele estava prestes a falar, viu Huo Qu virar a cabeça novamente.

O anfitrião, "... " O anfitrião ficou muito magoado.

Percebendo a dificuldade de tocar em Huo Qu, o apresentador desistiu relutantemente da entrevista, empacotou suas coisas e se preparou para sair, pensando que quando o programa fosse transmitido, ele mostraria esse segmento como uma cena pós-créditos.

Quando ele se virou, acidentalmente encontrou Yu Qinghuan apressado com um chocolate quente. Seus olhos de repente se iluminaram.

Eu comprei loteria hoje? Como eu poderia encontrar um transeunte com um rosto tão lindo tão facilmente? Parecia que Deus o estava abençoando hoje.

O anfitrião ficou excitado por dentro e levantou as mãos segurando o microfone. No entanto, ele foi deixado de lado por uma força forte antes de dizer qualquer coisa.

Quando ele finalmente encontrou o equilíbrio, o anfitrião levantou a cabeça com raiva, a fim de descobrir quem era o rude, mas seus olhos apenas pegaram o frio e reticente Huo Qu. Neste momento, Huo Qu estava sorrindo para a pessoa que vinha: "Qinghuan, você está de volta."

Todos no grupo do programa ficaram surpresos ao descobrir que essa pessoa não era muda!

Então todo mundo foi tomado por chamas de fúria. Como ele não era mudo, por que ele não respondeu, nem mesmo se recusou!

Sem saber da raiva do grupo do programa, ele aceitou o chocolate quente de Yu Qinghuan com prazer, mas encontrou alguns com dificuldade quando estava pronto para beber.

Apertou um canto da tampa da bebida firmemente com as unhas do polegar e do indicador e, em seguida, rasgou-a na direção oposta com a máxima força, mas a tampa permaneceu imóvel. Não importava como ele exercesse suas forças, ele não conseguia arrancar a tampa de plástico da bebida.

Em um inverno tão grande, Huo Qu estava cansado de suar frio.

"Pique diretamente com um canudo." Yu Qinghuan o lembrou.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now