Capítulo 10: Ele pegou a doença do "não consigo olhar para Qinghuan" (1)

3.2K 715 489
                                    


No táxi, Yu Qinghuan perguntou a Huo Qu: "O que você gostaria de comer? Cozinha cantonesa, culinária de Sichuan ou cozinha do sudeste asiático? Eu estou bem com tudo isso. Você pode escolher um que você gosta".

Huo Qu ficou sentado ali rígido, com os olhos negros olhando para o futuro. Ninguém sabia o que ele estava pensando. Ele não respondeu às palavras de Yu Qinghuan.

Então Yu Qinghuan não pôde deixar de cutucar o braço com o dedo: "Ei, eu estava falando com você."

Huo Qu reagiu como um coelho assustado. Seu corpo rígido tremia. Com seus cílios grossos se mexendo um pouco, Huo Qu gaguejou: "Qing ... Qinghuan ..."

"Você está bem?" Yu Qinghuan se inclinou para mais perto dele e tentou olhar na direção em que estava olhando, mas não encontrou nada incomum. Ele então levantou a cabeça e olhou para Huo Qu: "Por que você parece tão nervoso?"

Foi no meio do inverno. O tempo estava nublado e úmido e frio, enquanto Yu Qinghuan era como um pequeno sol ao redor. Até suas respirações eram quentes, que foram sopradas suavemente no lado do rosto de Huo Qu, como uma pequena mão felpuda coçando seu coração.

Percebendo que Yu Qinghuan estava olhando para ele, confuso, ele imediatamente ficou corado e gaguejou: "Eu ... eu não estou nervoso."

Oh senhor! O que havia de errado com ele? Seu coração começou a bater rápido. Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse queimando quente, mesmo com um pio em Qinghuan. Ele tinha ... ele tinha a doença "Não consigo olhar para Qinghuan"?

Mas Qinghuan era seu melhor amigo. Como ele não pôde olhar para ele?

Huo Qu apertou os lábios ansiosamente e estava quase chorando.

"Você está doente?" Olhando para o seu rosto vermelho e ardente, Yu Qinghuan estava com medo de nem sequer ter ideia de que estava doente. Então ele se inclinou para frente e colocou a mão na testa de Huo Qu. E ele imediatamente se assustou depois de sentir sua temperatura: "Você está com febre!"

"Ah? Ah ..." Huo Qu assentiu confuso, pensando: "Então fiquei doente. Não é de admirar que eu tenha essas reações estranhas."

"Vamos levá-lo ao hospital." Falando nisso, Yu Qinghuan já clicou em abrir o mapa móvel, tentando procurar o hospital mais próximo. Nesse momento, Huo Qu apertou a mão dele.

Depois de ter contatos íntimos com Yu Qinghuan, Huo Qu sentiu como se seu coração estivesse batendo na garganta, como um coelho pulando no peito, o que o deixou quase sem fôlego. Depois de respirar fundo algumas vezes, ele reuniu coragem e disse: "Mas ... você disse que estamos ... jantando".

Yu Qinghuan ficou pasmo: "Você está com fome? Vou comprar comida para você mais tarde. Mas temos que ir primeiro ao hospital".

Com todo o corpo queimando como fogo, ele ainda não havia esquecido a coisa do jantar. Oh cara! Ele era um fã ferrenho!

"Não!" disse Huo Qu ansiosamente. Ele balançou a cabeça com firmeza e insistiu: "Jante primeiro".

Ele havia concordado em jantar com Qinghuan. Ele não o suportava.

Yu Qinghuan, "..."

Ele tentou convencer Huo Qu: "Você está doente agora e não tem apetite. Você não comeria muito, mesmo se jantássemos agora. Então ..."

Antes que Yu Qinghuan dissesse "vá primeiro ao hospital", Huo Qu já interrompeu decididamente: "Estou com apetite. Posso comer muito".

Yu Qinghuan, "..."

Como ele não conseguiu convencê-lo, ele só pôde dizer: "OK, OK. Você pode comer muito. Vamos comer agora".

Ao ouvir o que ele disse, Huo Qu finalmente se sentiu feliz, com um sorriso tímido, com os cílios tremulando levemente.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now