Capítulo 47: "Porque você não tem um relógio". (1)

2.2K 525 194
                                    


No corredor silencioso, cada palavra dele voou nos ouvidos de Yu Qinghuan, tão densa e tão carinhosa, como um copo de vinho excelente, mesmo com um cheiro, Yu Qinghuan já estava bêbado.

Seu coração estava tremendo, e ele quase não pôde deixar de tocar o rosto de Huo Qu.

Como esse homem pode ser tão gentil? Como ele poderia ser tão doce? O que ele havia feito em sua vida anterior para merecê-lo?

Seu coração estava batendo forte no peito. Yu Qinghuan fechou os olhos e quase queria que ele o segurasse assim até o fim do mundo.

Mas o colar amassado do casaco de Huo Qu imediatamente o trouxe de volta à realidade. Pensando no que Huo Qu poderia ter passado, ele ainda estava muito assustado agora.

Se algo ruim acontecesse com Huo Qu em seu caminho para cá, se ele nunca pudesse chegar aqui ...

Ao pensar nessas possibilidades, o coração de Yu Qinghuan doía quando ele mal conseguia respirar. Ele empurrou Huo Qu para longe, sob o olhar confuso de Huo Qu, ele o puxou com força e o empurrou para o sofá.

"Qinghuan ..." Huo Qu tentou esticar a mão, mas o evitou.

"Sente-se aqui e não se mexa!" Deixando essas palavras, Yu Qinghuan correu rapidamente para o quarto e voltou com um kit médico quadrado.

Depois de mexer no kit de remédios por algum tempo, ele finalmente pegou uma garrafa de álcool etílico, que ele meio aspergiu e meio derramou e molhou os cotonetes. Então ele foi até Huo Qu e ordenou-lhe com uma expressão fria: "Olhe para cima!"

Huo Qu obedientemente levantou a cabeça, os olhos olhando diretamente para o rosto de Yu Qinghuan, com todas as alegrias neles. Ele até esqueceu as dores do álcool etílico estimulando a ferida.

"Como você se machucou?" A voz de Yu Qinghuan era áspera, mas sua ação foi muito gentil, como Huo Qu era uma frágil boneca de porcelana.

" Foi atropelado por uma bicicleta". Huo Qu disse casualmente.

Falando nisso, ele estendeu a mão tentando tocar a ferida que Qinghuan havia acabado de aplicar um remédio, mas foi atingido por Qinghuan.

"Como você pode!" Com fogo furioso nos olhos, punhos cerrados, ele gritou: "Isso é perigoso? Você sabe? Você não tem seus guarda-costas? Onde eles estavam? Eles não protegeram você? É uma bicicleta hoje, amanhã pode ser ..." "

Yu Qinghuan sentiu uma dor no peito e engoliu as palavras restantes. Quando ele olhou nos olhos confusos de Huo Qu, subitamente algum tipo de profunda auto-aversão surgiu em seu coração.

Se ele não o evitasse o tempo todo, como Huo Qu teria arriscado sua vida para vir aqui? Foi tudo culpa dele. Ele sabia tudo claramente em seu coração, mas ainda estava bravo com ele ...

Huo Qu deve ter ficado assustado, pensando que havia feito algo imperdoável ...

Yu Qinghuan virou o rosto para o lado, para que Huo Qu não visse seus olhos vermelhos. Ele tentou dizer com uma voz calma: “Desculpe, Huo Qu, eu não deveria ficar bravo com você. Eu sinto Muito. Sinto muito ...

Todas as suas forças pareciam fluir com sua raiva. Ele olhou para o chão e murmurou: "Se algo aconteceu com você, o que devo fazer?"

"Qinghuan". Vendo as gotas ondulando no chão, Huo Qu entrou em pânico e segurou Yu Qinghuan em seus braços, tentando confortá-lo com palavras inconsistentes: “Eu vou ficar bem. Qinghuan ... eu ... eu estou bem. Não ... não fique triste ... ”

Foi ele quem se machucou, mas agora tentou consolá-lo. Olhando para Huo Qu, que perdeu a cabeça, Yu Qinghuan não conseguia mais segurar as lágrimas.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now