Capítulo 95: O destino foi maravilhoso. (1)

2K 383 191
                                    

Já estava escuro quando eles finalmente se livraram do repórter irritante e chegaram em casa.

O sol poente pairava obliquamente no horizonte, emitindo um brilho amarelo-alaranjado. O tempo em março ainda estava frio. Depois de descer do ônibus, Yu Qinghuan ergueu o colarinho. Vendo Huo Qu esfregando o nariz, ele estendeu as mãos para apertar o cachecol do homem.

Antes de soltar as mãos, ele foi pego por Huo Qu. Com os dedos entrelaçados, os dois trocaram o calor da palma da mão.

"Você está rindo como um idiota, se apresse", Yu Qinghuan insistiu em voz baixa: "Vá para casa, faça uma refeição e depois durma, caso contrário, você sofrerá esta noite."

Huo Qu sorriu e assentiu, seguindo os passos de Qinghuan.

Yu Xin comprou e empacotou a comida para eles no caminho de volta, para que eles pudessem fazer a refeição sem nenhum trabalho.

Os dois dividiram um pote de mingau de camarão e dezenas de espetadas.

Yu Qinghuan adorava comer camarões, principalmente os grandes. A geladeira em sua casa sempre guardava várias caixas de camarão tigre preto. Ele cozinhava um pouco para si mesmo ao pensar em seu armazenamento.

Depois que os dois ficaram juntos por tanto tempo, Huo Qu mudou muito em comparação com o passado, exceto pelo pouco uso de colheres e pauzinhos.

Observando Yu Qinghuan beber mingau e comer kebab sem problemas, Huo Qu tomou um gole de lábio e caminhou ao lado de Qinghuan com uma tigela. Nos olhos surpresos de Yu Qinghuan, ele desajeitadamente colocou um camarão na tigela de Qinghuan.

"Qinghuan, coma camarão", disse ele, amável.

Eles comeram da mesma panela, mas Yu Qinghuan sentiu que o camarão que Huo Qu lhe deu era excepcionalmente fresco e doce, fazendo seu coração parecer imerso em mel.

"Professor Huo", Yu Qinghuan largou a colher e olhou para ele sorrindo: "Você é tão bonito hoje em dia."

Ao ouvir isso, a bochecha de Huo Qu foi subitamente impregnada de um leve vermelho. Ele se inclinou e beijou Yu Qinghuan no canto do lábio. Sentindo-se odiado por partir, ele agarrou os lábios de Qinghuan com os seus e deu-lhe um beijo.

"Cheira a camarão", Yu Qinghuan lambeu o lábio após o beijo e disse com um sorriso.

A quente luz amarela da cozinha brilhava em seus cabelos pretos, como revestindo-o com uma camada de luz dourada. Seu rosto normalmente sem emoção era tão gentil naquele momento que até o canto dos olhos e as sobrancelhas estavam todos com um sorriso suave.

Huo Qu sentiu febre no peito e olhou para Yu Qinghuan com os olhos focados. Ele não pôde deixar de estender as mãos e o abraçou.

Ele realmente amava essa pessoa, sonhando em trazer todas as melhores coisas do mundo à sua frente, para que o homem sempre pudesse ser tão feliz e satisfeito como estava agora.

Nenhum deles disse nada. Eles se abraçaram em silêncio por um tempo antes de continuarem a comer.

Após a refeição, Yu Qinghuan pediu a Huo Qu para tomar um banho, enquanto ele estudava e abriu o grande armário de vidro perto da parede, colocando o certificado do Prêmio Nobel de Huo Qu e uma pequena medalha de ouro ao lado de seu troféu.

Claramente, eles eram três tipos diferentes de prêmios, mas quando se aconchegavam juntos, parecia extremamente harmonioso.

Yu Qinghuan olhou para eles e sentiu seu coração derreter em uma poça de água da nascente. Ele nunca tinha pensado antes que conheceria pessoas como Huo Qu, fazendo-o sentir que o mundo inteiro era gentil.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now