Capítulo 45: Eu quero estar com você para sempre 1

2.4K 529 318
                                    

Esse beijo veio sem sinal, como uma pequena rosa que floresce repentinamente em uma terra congelada e coberta de neve, embora surpreendente e inacreditável, mas com uma espécie de irresistível tentação.

Yu Qinghuan arregalou os olhos, todo o seu corpo era como estar congelado e não podia se mexer um pouco.

Seu coração começou a bater mais rápido, como um coelho saltitante no peito, que quase saltou da garganta.

Seu rosto ficou vermelho, sem fôlego, ele tentou afastar Huo Qu, mas suas mãos eram tão macias quanto o algodão, sem um pouco de força. Ele só podia deixar Huo Qu beijá-lo mais e mais.

Yu Qinghuan sentiu que o tempo havia diminuído ao longo de um século. Aproveitando que Huo Qu estava respirando sem jeito, ele finalmente voltou ao seu senso e inclinou a cabeça para evitar os lábios que entravam. Ele então o empurrou para longe, ofegando: "Huo ... Huo Qu, o suficiente ... é o suficiente ..."

"Qinghuan!" Os lindos olhos de Huo Qu estavam brilhando, como se ele tivesse encontrado um novo continente. Ele olhou para os lábios, radiante, como se fosse pular nele novamente no próximo segundo.

Yu Qinghuan recuou um passo subconscientemente, as costas encostadas firmemente na parede.

Nesse momento certo, seu cérebro já estava uma bagunça total, como uma bola de corda sem fim de linha ...

Por que Huo Qu o beijaria? É por causa da estimulação dessa cena, ou algo mais ...

Pensando nesse tipo de possibilidade, Yu Qinghuan sentiu que tudo havia escurecido diante de seus olhos. Ele involuntariamente olhou para frente. Fang Zhongxi e Evenson já haviam saído, apenas os dois saíram no estacionamento.

A parede gelada o deixava muito sóbrio. Yu Qinghuan lambeu os lábios e disse com dificuldade: "Huo Qu, você ... você está fazendo isso apenas por curiosidade, não é?"

Deve ser assim. Ele constantemente tentava se confortar em seu coração.

Huo Qu nunca havia contatado gays ou sabia alguma coisa sobre isso, então ele ficaria tão chocado ao ver dois homens se beijando, então ele queria tentar. Ele não quis dizer mais nada. Yu Qinghuan pensou que exagerou.

"Não!" Mal a voz de Yu Qinghuan desapareceu, Huo Qu de repente deu um grande passo à frente. Duas pessoas, na ponta dos pés uma da outra, o mais perto que isso apenas abaixando a cabeça um pouco, Huo Qu podia tocar os lábios de Yu Qinghuan com os dele.

As pupilas de Yu Qinghuan encolheram e ele imediatamente prendeu a respiração.

"Não é que eu não estou curioso." Huo Qu tocou a ponta do nariz carinhosamente, com absoluta felicidade e emoção em sua voz: "Qinghuan, eu gosto tanto de você, tanto ..."

Seu rosto ficou totalmente vermelho, os olhos brilharam, ele disse 'três vezes', até aquela pequena covinha redonda estava com um pouco de doçura, que provocou ondas enormes no coração de Yu Qinghuan instantaneamente.

Huo Qu gosta dele? Desde quando? Por que ele não sabia? Por que isso aconteceria?

Esse tipo de sensação ardente de repente desapareceu, em vez disso, culpado, auto-condenado e arrependido ... todos os tipos de sentimentos complicados surgiram em sua cabeça, tão fortes quanto Yu Qinghuan quase não conseguia aguentar.

Ele apertou os punhos, com tanta força quanto quase quebrou os próprios nós dos dedos.

Huo Qu era tão puro quanto um papel comum. Ele mudaria para a cor que você pintasse. Deveria ter sido sua própria orientação sexual que o influenciou sem querer, de modo que ele gerou o equívoco de que era normal ser gay.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now