90

1.7K 389 153
                                    

No início da manhã, um canto de pássaro estalou do lado de fora da janela.

Huo Qu abriu os olhos, vendo Yu Qinghuan ainda estava dormindo com o rosto preso em um travesseiro macio, como um gatinho macio e inofensivo.

A luz do sol brilhava através das fendas nas cortinas, lançando faixas de luz e sombra no chão de cor clara. Era outro dia de inverno bonito e brilhante.

Huo Qu levantou-se suavemente. Com o pé descalço tocando o chão quente, ele ficou de pé e olhou para trás. Yu Qinghuan estava muito cansado ontem à noite e ainda dormia profundamente, não despertado pelas ações de Huo Qu.

O motorista de Huo Qu já havia entregue o café da manhã a tempo. Rolinhos de arroz glutinosos e macios foram embebidos no molho vermelho grosso e cheiravam a perfumaria. Bolinhos finos de camarão eram delicados e pareciam transparentes, e os camarões dentro podiam ser vistos com clareza. Mingau e acompanhamentos ainda estavam fervendo.

Depois de se lavar rapidamente, Huo Qu agachou-se ao lado da cama e sussurrou para Yu Qinghuan: "Qinghuan. Hora do café da manhã.

Yu Qinghuan franziu a testa e não respondeu.

Ele murmurou novamente: "Qinghuan, levante-se". Ele estendeu as mãos e empurrou Qinghuan.

Desta vez, Yu Qinghuan finalmente respondeu. Seus cílios tremeram. Depois de muito tempo, ele abriu os olhos com dificuldade. Havia um pequeno som nasal em sua voz e ele agia como uma criança mimada: "Que horas são?"

"São quarenta e cinco segundos depois das sete e meia." Uma resposta típica de Huo Qu.

"Bem, você pode tê-lo primeiro, não se importe comigo." Yu Qinghuan fechou os olhos novamente.

Só Deus saberia onde Huo Qu conseguiu sua boa força física. Depois de trabalhar tanto durante a noite de ontem, ele ainda estava de bom humor esta manhã.

"Está na hora do café da manhã", Huo Qu levantou-se e inclinou-se, as mãos apoiadas nos dois lados dos ombros de Yu Qinghuan, olhando para ele: "Vamos comer juntos."

Bem, esse homem era realmente teimoso ...

Yu Qinghuan se virou, um pouco infeliz, tentando deixar Huo Qu desistir. Depois de alguns minutos, as vistas firmes ainda estavam focadas em sua cabeça.

Ele suspirou, virou-se, estendeu a mão da cama para tocar o rosto esquerdo de Huo Qu. Huo Qu segurou a mão de Qinghuan para esfregar o próprio rosto.

"Espere por mim na sala de jantar e eu estarei lá depois que eu me lavar."

"Sem problemas."

Alguns minutos depois, Yu Qinghuan terminou de lavar e sentou-se diante de Huo Qu.

Huo Qu sorveu os lábios insatisfatoriamente, levantou-se, contornou o canto da mesa e sentou-se ao lado dele.

Yu Qinghuan não tinha apetite. Ele comeu os rolos de arroz glutinoso no prato sem se alegrar, e seus olhos caíram em Huo Qu. O homem estava pegando bolinhos de camarão com pauzinhos. Seus movimentos desajeitados eram como uma criança que acabara de aprender a usar os pauzinhos, o que contrastava muito com seu comportamento na cama na noite passada.

Por que um homem tão macio e fofo se tornou tão mandão e dominador quando chegou na cama ?!

Ele decidiu conversar com Huo Qu.

"Huo Qu, você pode se controlar no futuro?"

Yu Qinghuan estava realmente assustado com a força e frequência físicas de Huo Q. Embora o entusiasmo deles fosse normal para um casal apaixonado que não se conhecia há muito tempo, muito sexo também representaria um fardo para o relacionamento deles.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now