Capítulo 15: Eu sei! Ele é um papagaio!

3.1K 707 620
                                    

Quando Huo Rong levou Huo Qu ao local das filmagens, Yu Qinghuan havia acabado de tirar as fotos finais da maquiagem.

E desta vez Liu Jia'an parecia bastante satisfeito com esse conjunto de fotos e as elogiou sem precedentes. Ele pediu ao assistente para publicá-las no Weibo logo depois.

Pobre Yu Qingyu! O tempo estava muito frio e não havia dispositivos de aquecimento aqui. Além disso, ele tinha que sustentar o estado perfeito. Mesmo se ele quase estivesse congelado, ele ainda tinha que posar.

Após o tiroteio, ele imediatamente se envolveu com o ganso do Canadá Wang Zhensheng. Ele nem queria esticar a mão para a água quente que Zhao Qingyuan lhe entregou.

"Qinghuan!" O local das filmagens era bastante barulhento, onde todos os elencos que usavam todos os tipos de roupas trabalhavam duro. Mas Huo Qu viu Yu Qinghuan que estava escondido em um canto à primeira vista. Ele o chamou alegremente, carregou o peixe e caminhou até ele.

"O que você está fazendo aqui?" perguntou Yu Qinghuan, surpreendentemente, e depois se levantou para recebê-lo.

Huo Qu teve um vislumbre de Zhao Qingyuan, que estava ao lado dele com cautela, depois puxou Yu Qinghuan para o lado e ofereceu seu aquário diante dele como se estivesse apresentando um tesouro: "Olha!"

Zhao Qingyuan, que foi excluído disso, "..."

Apenas dois malditos peixes! Como se ele os matasse com os olhos do Rei Macaco!

O que há de errado com esse cara ?!

Zhao Qingyuan piscou para Yu Qinghuan, querendo que ele apresentasse Huo Qu. Mas Yu Qinghuan nem olhou para o lado dele. Toda a atenção dele estava nas mãos geladas de Huo Qu.

"Por que você me traz dois peixes aqui em um clima tão frio?" Ele então fez uma pausa, percebendo que seu tom era um pouco duro, então ele imediatamente mudou uma voz suave: "Você está com frio?"

Huo Qu sentiu-se um pouco prejudicado pela culpa de Qinghuan. Ele fungou tristemente e apertou uma palavra: "Sim".

"Então por que você não usa luvas?" Yu Qinghuan pegou o aquário dele com uma mão enquanto abria o bolso lateral grande da jaqueta com a outra: "Vamos. Coloque suas mãos aqui.

"Cuidado! Cuidado!" disse Huo Qu, ansioso, enquanto observava o aquário violento, como se não tivesse ouvido as palavras de Yu Qinghuan. Ele rapidamente foi para o outro lado de Qinghuan e disse: "Os peixes estão pulando para fora!"

"Estou assistindo." disse Yu Qinghuan sem graça. Ao ver que sua atenção ainda estava no peixe, ele agarrou as mãos diretamente, apertou-as no bolso e depois o levou para o banheiro.

Este é o banheiro pessoal de Zhao Qingyuan, decorado com todos os tipos de móveis e instalações de aquecimento. Yu Qinghuan ligou o aquecedor no momento em que entrou e depois pressionou Huo Qu no sofá, dizendo com um rosto comprido: "Sente-se!"

A intuição animal de Huo Qu lhe disse que Qinghuan não estava de bom humor, então ele ficou ali sentado, com as mãos nos joelhos, como se estivesse esperando a bronca de Qinghuan.

Yu Qinghuan agora tinha toneladas de perguntas a fazer.

Como ele sabia que está atirando aqui? Como ele chegou aqui? Ele contou a mais alguém sobre isso? Mas, olhando seu rosto inocente, ele simplesmente não podia cuspi-los.

Como Qinghuan não disse nada, ele ficou mais chateado ao pensar: "Então Qinghuan está com raiva de mim. Não consegui animá-lo. E ele não gosta do meu peixe.

De repente, uma espécie de dores sufocantes foram sentidas no peito, não fortes, mas contínuas, como o ar generalizado enchendo todo o peito, fazendo-o quase perder o fôlego.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now