Capítulo 59: Trabalho de Mão pela Primeira Vez 1

2.2K 499 431
                                    

( pelo título será que é oque eu to pensando ? 😏😏)

Yu Qinghuan estreitou os olhos e levou mais de dez segundos para se acostumar com o brilho repentino. Ele se afastou das garras de Qin Zheng sem deixar vestígios e disse com um sorriso: “Pode haver algo errado com as lâmpadas da rua hoje à noite. Vamos subir e conversar depois.

Seu sorriso era fraco e seus lindos olhos olhavam diretamente para a outra festa. Ao contrário de Qin Zheng, ele era franco e aberto, e não se sentia desconfortável ou envergonhado. Qin Zheng olhou para a palma da mão vazia e suspirou um pouco: "Tudo bem".

Encontrado tal interrupção, seu impulso de se expressar havia muito se foi. Depois que ele se acalmou, ele começou a perceber mais.

Da resposta de Yu Qinghuan, depois de receber o telefonema de Qin Zheng, à sua atitude de ser tocado por Qin Zheng, tudo isso mostrou clara e claramente que Yu Qinghuan tinha outros sentimentos por ele.

Para Yu Qinghuan, ele era apenas um tipo de amigo mais próximo.

Mas, mesmo assim, ele ainda queria subir com ele descaradamente, e aproveitou a única chance que restava de expressar seus sentimentos por ele.

O olhar de Qin Zheng caiu nas costas retas de Yu Qinghuan, sentindo uma leve dor no peito.

No corredor silencioso e vazio, os passos dos dois foram ampliados infinitamente. Qin Zheng seguiu o ritmo de Yu Qinghuan, e de repente um sentimento ridículo surgiu em seu coração.

Era como ... ele trabalhou duro por várias vidas, apenas para ter um momento para poder olhá-lo silenciosamente por trás.

Mesmo que Qinghuan continuasse andando em frente sem voltar, enquanto ele ainda estivesse lá, Qin Zheng se sentiria seguro.

Yu Qinghuan poderia dizer que Qin Zheng estava agindo estranhamente esta noite. Ele ponderou por um longo tempo, mas ainda não conseguia descobrir o que estava errado.

"Jovem, você é um verdadeiro talento!" Uma voz interrompeu seus pensamentos, os passos de Yu Qinghuan não pararam, ele apertou o botão do elevador para cima e quando estava prestes a entrar no elevador ...

"Obrigado". Essa era a voz de Huo Qu!

O que Huo Qu estava fazendo aqui? Yu Qinghuan virou os passos e correu em direção a essa voz depois de se despedir de Qin Zheng.

“Jovem, qual é o seu nome? Venha trabalhar comigo, ok? Bem, pelo menos diga como você conseguiu. O homem idoso, que acabara de se enfurecer com Huo Qu, agora o olhava empolgado com o rosto vermelho. "Você sabe como todas as máquinas e circuitos funcionam aqui, não é?"

Huo Qu ficou surpreso com sua longa série de perguntas. Ele tentou o seu melhor para digerir o significado do homem idoso e dar-lhe uma resposta completa. “Meu nome é Huo Qu. As instalações aqui são bastante simples e eu posso entender tudo isso. ”

O homem idoso, "..."

Esse garoto era realmente capaz, mas não era muito arrogante?

O homem idoso limpou a garganta e estava prestes a falar quando a porta foi aberta novamente.

"Huo Qu, o que você está fazendo aqui?" Yu Qinghuan entrou com um rosto de insatisfação em relação a Huo Qu.

O homem idoso não estava feliz com a súbita invasão de Yu Qinghuan. Quando ele percebeu que o cara realmente conhecia Huo Qu, ele imediatamente caminhou até Yu Qinghuan e disse entusiasmado: “Você o conhece? Ele sempre foi tão impressionante?

Yu Qinghuan estava em dúvida: "Hum?"

O que era tão impressionante dele? O que Huo Qu fez?

O homem idoso, que estava cheio de desejo de derramar seu coração, nem percebeu os olhos assustados de Huo Qu. Ele dançou de alegria na frente de Yu Qinghuan: "Ele apenas assumiu o controle de todas as lâmpadas da rua com alguns movimentos simples da mão!"

I Just Want to Be in a RelationshipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora