Capítulo 53: Perdoe-o um pouco (1)

2.3K 521 363
                                    

Sra. Huo sentiu sua mente totalmente em branco instantaneamente, como se um zumbido estourasse em seus ouvidos. Se o Sr. Huo não tivesse lhe dado uma mão a tempo, seu corpo impressionante teria caído no chão no local.

Ela levantou o rosto pálido para olhar para Huo Qu, incrédula, tremendo com as palavras: - Meu filho! O que você quer? O que diabos você quer?

Nascido com personagens diferentes de crianças normais, Huo Qu recebeu o maior favor da Sra. Huo naturalmente entre seus irmãos. Desde a tenra idade, ele nunca havia encontrado nenhuma repreensão, muito menos uma surra embaraçosa.

Mas hoje, sua mãe tirou sua aparência gentil original e encarou Huo Qu com um par de olhos agressivos: "É melhor você deixar claro para mim!"

Huo Qu não tinha conhecimento da súbita fúria de sua mãe. Ele apenas olhou para a sra. Huo sem expressão e repetiu: "Eu gosto de Qinghuan e quero ficar com ele para sempre."

Ao pensar em Yu Qinghuan, o coração de Huo Qu era como mergulhar em mel doce e macio. Seu rosto tímido e esquerdo mostrava aquela covinha redonda e ele sussurrou: "Quero que ele me veja assim que chegar em casa".

"Oh, você cale a boca!" As lágrimas da sra. Huo brotaram em seus olhos. Ela soluçou e de repente correu para a frente de Huo Qu, levantando a mão para dar um tapa nele. “Você não tem permissão para ir a lugar algum! Fique em sua casa! Você está de castigo. Compreendo?"

"Mãe!"

"Miaomiao!"

Huo e Huo Rong ficaram surpresos com o tapa em Huo Qu. Eles congelaram por um momento e apressadamente a afastaram.

"O que você está fazendo?" O Sr. Huo a abraçou com força para impedir que ela fizesse algumas coisas loucas novamente, gritando em seu ouvido em voz baixa: "Calma, você pode assustar seu filho, vamos voltar para o nosso quarto e conversar".

"Eu não estou indo a lugar nenhum!" A sra. Huo olhou para Huo Qu com olhos chorosos e continuou chorando. O fato era um fardo demais para ela: “Como isso pôde acontecer? Deve haver um erro no meu Qu!

Sendo diferente das crianças normais desde a infância, seu filho mais novo havia sofrido muita dor e ridículo. A solidão pavimentou o caminho para seu crescimento.

Agora ele finalmente tinha alguns sinais de retornar à vida normal, aprendendo a se preocupar com os outros e desenvolvendo sua própria amizade. No entanto, quando ficou satisfeita e pensou que um dia seu filho levaria uma vida normal, um raio azul de repente a acordou de seu sonho.

Huo Qu realmente disse a ela que estava apaixonado por um homem! Como ela pôde aceitar isso?

Era uma estrada ainda mais difícil. Se Huo Qu escolhesse, ele se machucaria centenas de vezes mais do que antes. Huo Qu era sua carne e sangue, o filho que ela criou sozinha. Como ela poderia ter coragem de vê-lo se perder !?

A sanidade da sra. Huo se recuperou um pouco. Ela empurrou o marido para o lado e caminhou diante de Huo Qu. No momento em que ela estava prestes a falar, uma mão ossuda e de dedos longos a alcançou.

"Mãe, não chore." Huo Qu limpou cuidadosamente as lágrimas em seu rosto, seus lindos olhos negros revelaram um traço de pânico. “Estou te deixando com raiva? Eu sinto Muito."

Seu cabelo estava bagunçado e seu rosto perplexo estava marcado por arranhões nas unhas. Mas ele não percebeu sua situação e apenas desajeitadamente tentou consolar sua mãe: "Mãe, não chore".

Foi a primeira vez que Huo Qu reagiu às mudanças emocionais de sua família. O coração da sra. Huo era ao mesmo tempo amargo e doce. Que sensação mista!

I Just Want to Be in a RelationshipDonde viven las historias. Descúbrelo ahora