Capítulo 89: "Não sei, não sei dizer." (1)

1.8K 375 129
                                    

Embora Huo Qu tenha declarado que não tinha problemas em encontrar o caminho de casa agora, Yu Qinghuan ainda estava preocupado, temendo que Huo Qu dissesse ao motorista que não viesse buscá-lo amanhã. Assim, Qinghuan chamou o motorista no café da manhã.

"Não se preocupe", disse o motorista, "chegarei a tempo amanhã. O professor Huo me disse que só preciso levá-lo para o trabalho. De fato, ontem à noite, eu o segui até o fim do trabalho.

Yu Qinghuan sentiu-se inesperadamente. Qual foi a razão pela qual Huo Qu fez isso?

Ele desligou o telefone, planejando perguntar a Huo Qu.

Huo Qu estava lutando com um prato de pimenta verde e carne de porco desfiada. Ele tentou pegar a comida com os pauzinhos, mas falhou depois que tentou por algumas vezes. Seus lábios estavam firmemente apertados e seus olhos estavam ficando impacientes. Ao ouvir a pergunta de Qinghuan, ele simplesmente largou os pauzinhos e disse honestamente: "Porque não consigo encontrar o caminho para o trabalho".

Yu Qinghuan ficou surpreso: "O caminho para o trabalho não é o mesmo que o caminho para casa?"

Às vezes, ele realmente não conseguia entender o circuito cerebral de Huo Qu. Ele puxou uma cadeira e sentou-se ao lado dele, apoiando o queixo nas mãos. - Você deveria trabalhar da mesma maneira que em casa.

Huo Qu balançou a cabeça e sua expressão era firme, dando a Yu Qinghuan a ilusão de que ele estava errado.

"É diferente", disse ele, "não há você no meu escritório."

Largando os pauzinhos, ele tentou laboriosamente explicar a Yu Qinghuan: "Somente o lugar que você tem é especial para mim." Ele queria fazer Yu Qinghuan se lembrar disso.

Pensando que Huo Qu estava apenas encontrando desculpas, Yu Qinghuan ainda sentia seu coração bater mais rápido. Seu rosto estava avermelhado, seus olhos estavam baixos e ele ousou olhar para Huo Qu. Com os cílios tremendo, ele murmurou: - Você bebeu mel? Por que você é tão doce?"

Huo Qu olhou inexpressivo para a comida na mesa, tocou seus lábios e se reuniu a Yu Qinghuan, dizendo honestamente: "Não".

Ele estava tão perto de Qinghuan que este podia até contar seus cílios longos e espessos.

No início de seu renascimento, Yu Qinghuan jurou que deveria ter um bom relacionamento nesta vida. Mas ninguém que ele conheceu não o fez sentir nada de especial a princípio, mesmo o homem era Huo Qu.

No entanto, depois dos dias que passou com Huo Qu, seus olhos não puderam mais ser removidos do rosto do homem.

Yu Qinghuan sorriu e se inclinou para beijá-lo.

Professor Huo era tão lindo.

"Sim, você fez."

Huo Qu parou por um momento, depois sorriu. Sim, Qinghuan estava certo em qualquer coisa.

Depois que Huo Qu saiu para o trabalho, Yu Qinghuan também estava pronto para começar a trabalhar.

Yu Xin deu a ele uma capa de revista, um dos principais recursos da moda, mas ele iria cooperar com Zhao Qingyuan.

De um modo geral, as principais celebridades raramente trabalhavam juntas na capa da revista, mas a amizade entre Yu Qinghuan e Zhao Qingyuan era bem conhecida e os dois venceram o prêmio de Melhor Ator. Além disso, os fãs gostaram da interação. Vendo o mercado, a revista apresentou esse pedido.

O trabalho deles começou em uma manhã de inverno seca, fria e sombria. Com medo de seu artista pegar um resfriado, Yu Xin ainda carregava um xale de calor elétrico para ele.

I Just Want to Be in a RelationshipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora