Capítulo 75: "Não, você sabe." (1)

1.8K 410 103
                                    

A brisa quente do verão soprou na sala pela janela e aspergiu sobre o rosto de Yu Qinghuan, enrolando uma mecha de cabelo na testa que grudava firmemente na pele suada, deixando seu coração ainda mais irritado e abafado.

Olhando inexpressivamente para Huo Qu, que pedia elogios com um rosto orgulhoso, Qinghuan estendeu as mãos e virou o belo rosto de Huo Qu para um lado. Irritado, ele disse: - Deixe-me em paz. Não balance na frente dos meus olhos.

Você pensou que é muito inteligente, não é? Abriu a janela e bang! Problema resolvido?

"Qinghuan", Huo Qu não saiu, mas estendeu as mãos e abraçou Qinghuan, esfregando seu ombro com mesquinharia: "Eu não balancei na frente dos seus olhos, estou ao seu lado."

Yu Qinghuan quase engasgou com a boca com essa resposta, seu ombro trêmulo até falhou em apoiar a cabeça de Huo Qu apoiada nela.

Ele estava com medo e tremendo, sem saber que tipo de destino estava à sua frente, enquanto Huo Qu não sabia disso e nem mesmo conseguia entender o que ele queria dizer. O peito de Yu Qinghuan subitamente subiu com uma avalanche de irritabilidade, que imediatamente quebrou sua razão.

Ele estava prestes a empurrar Huo Qu para o lado. Encontrando aquele par de olhos escuros, brilhantes, mas carinhosos, e as mãos que seguravam seus braços, ele inconscientemente parou seu movimento.

“Qinghuan”, Huo Qu segurou as mãos de Qinghuan na palma da mão e sua voz era suave: “Você está com sede? Que tal pegar um copo de água para você? Huo Qu caminhou até a mesa, pegou a chaleira sem jeito. Ele derramou um copo de água e entregou a Qinghuan: "Tome uma bebida".

Era água fervida comum, não tão refrescante quanto a água gelada, mas com uma pitada de frescor depois de ficar na sala de ar-condicionado por tanto tempo. Yu Qinghuan abaixou a cabeça e tomou um gole de água. A secura e irritação em seu coração foram aliviadas em um instante.

Antes de conhecer Huo Qu, o garoto não podia nem usar uma chaleira. Na última vez em que ele estava doente, Huo Qu ficou agachado na frente da tomada o dia inteiro e segurou a chaleira para pesquisas, porque Yu Xin disse uma vez que o paciente precisava de mais água quente.

O que era tão simples, mesmo para uma criança, poderia ser extremamente difícil para ele. Mas ele nunca desistiu e lutou para aprender a ferver água quente.

Naqueles dias, ele se lembrava a cada meia hora como um relógio para deixar Qinghuan beber água quente.

O pensamento da gentileza de Huo Qu com ele gradualmente se assentou no coração de Yu Qinghuan.

Ele gostava de Huo Qu por sua inocência e honestidade, mesmo que esse tipo de personagem o irritasse e às vezes o irritasse.

No início de seu renascimento, ele não sabia o significado de ter uma segunda vida. Seus pais se foram e ele não tinha muita obsessão por dinheiro e carreira. Seu coração estava como flutuando no ar o dia inteiro, nunca caindo no chão.

No entanto, ele conheceu Huo Qu. Do garoto, Yu Qinghuan ganhou uma sensação de segurança que nunca havia sentido antes. Talvez ao longo de sua vida, Huo Qu sempre agisse como o que acabara de fazer: correu para abrir a janela quando Qinghuan disse que seu peito estava abafado.

No entanto, ele sentiu prazer.

"E se sua mãe não gostar de mim?" Yu Qinghuan suspirou, estendeu as mãos e abraçou Huo Qu, apoiando a cabeça no ombro do homem debilmente.

"Como isso poderia ser!" Ao ouvir isso, Huo Qu de repente arregalou os olhos e disse em um tom inconcebível como se Yu Qinghuan tivesse dito algo irracional: "Você é tão legal, quem não gostaria de você?"

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now