Extra5: um novo membro da família

1.5K 336 140
                                    


Yu Qinghuan adotou um gatinho ruivo.

Uma noite, quando ele voltou das filmagens, ele conheceu essa pequena criatura. Ao ser atropelado por um carro, o gatinho estava na beira da estrada com uma poça de sangue ao lado, parecia que ia morrer.

Felizmente, Yu Qinghuan era um motorista lento. Vendo a pobre criatura à primeira vista, ele não hesitou e correu para levá-la ao hospital.

O gatinho, no entanto, saiu com apenas três pernas após o ferimento grave, mesmo que tivesse sido tratado a tempo. Um gato vadio com deficiência não seria aceito pelas lojas de animais e poucas pessoas estavam dispostas a adotá-lo.( euu adoraria, amo gatos, meu antigo gato tinha uma deformidade no robo era torto,  mesmo assim eu amava meu gatinho~~❤❤❤ )

Afinal, era uma criatura viva, pensou Yu Qinghuan em seu coração. Sentindo que não tinha coragem de abandonar o gatinho, ele levou para casa. O dia em que encontrou o gato era o décimo sexto, então ele o chamou de "décimo sexto".

Yu Qinghuan, a princípio, achou que o gato vadio agiria mais ou menos de maneira selvagem quando foi levado para casa, então ele estava pronto para isso. No entanto, décimo sexto acabou por ser um menino muito gentil.

O gato estava à vontade em casa. Ele esfregava Qinghuan com carinho todos os dias, fofo e pegajoso.

Huo Qu não teve nenhum problema com o novo membro da família, mas mantinha um olho alerta em seus dois peixes preciosos todos os dias. Quando estava em casa, ele mantinha o peixe à mão e, quando ausente, trancava o aquário no quarto secundário por medo de que eles se tornassem o prazer do décimo sexto.

De fato, o gatinho não tinha interesse nesses dois peixes. Yu Qinghuan gostava muito disso. Ele geralmente não apenas dava latas de vários sabores, mas também tomava tempo para fazer comida de gato toda semana. Um mês depois de voltar para casa, a décima sexta tinha crescido o dobro de peso.

Yu Qinghuan e Huo Qu tiveram que trabalhar. Portanto, os dois proprietários não estavam em casa durante o dia. Preocupado com o décimo sexto, Yu Qinghuan instalou vigilância por vídeo. Durante os intervalos das filmagens, ele sempre podia pegar o celular para ver a situação.

Dezesseis tinham bons personagens. Quando chegou em casa, embora não estivesse familiarizado com Yu Qinghuan, não lhe mostrou suas garras.

Depois de se familiarizar com Qinghuan, o gatinho se tornou mais íntimo de seu dono. Toda noite, uma vez que Yu Qinghuan não voltava mais cedo, ele se agachava perto da porta e esperava o tempo todo.

Quando ele viu essa cena no celular, Yu Qinghuan ficou tão emocionado que concedeu uma lata extra ao gato quando voltou naquele dia.

Com a chegada de um gato à família, não apenas as responsabilidades de Yu Qinghuan se tornaram mais pesadas, mas também as tarefas domésticas de Huo Qu se tornaram mais. Huo Qu era um distúrbio obsessivo-compulsivo grave. Como a Décima Sexta tinha peles muito mais longas do que os gatos comuns, a estação da perda de peles foi um desastre, fazendo Huo Qu esfregar o chão várias vezes mais. Yu Qinghuan se sentiu muito culpado e queria ajudá-lo a compartilhar algumas tarefas domésticas, mas Huo Qu se recusou.

"Você já está muito cansado." Huo Qu curvou a cabeça e o beijou, torcendo o pelo de gato coletado do chão em uma pequena bola redonda. Ele revelou as covinhas na bochecha, pensando secretamente que Qinghuan não podia limpar o chão de maneira limpa.

Yu Qinghuan ficou profundamente comovido com as palavras de Huo Qu. Ele havia concordado originalmente com Yu Xin em receber um anúncio, mas se retirou para reservar um tempo para Huo Qu.

I Just Want to Be in a RelationshipOn viuen les histories. Descobreix ara