Capítulo 78: "Não consigo encontrar o elevador descendo as escadas." (1)

1.9K 395 122
                                    

Yu Qinghuan encostou-se à cabeceira da cama para aliviar suas palpitações, enquanto dizia a Huo Qu: "Ligue para Yu Xin e traga um pouco de comida para você". 

"Para ver Qinghuan", Huo Qu só pôde falar por si mesmo porque Yu Qinghuan não quis responder por ele. 

"Vocês dois são realmente ... pegajosos ... sinto meus dentes doerem." Yu Xin estalou a língua, abriu a bolsa e colocou as coisas dentro da mesa, pouco a pouco.

 "Ge, por que você é tão rápido?"

 Yu Qinghuan olhou para ele duvidosamente: "Bem ... o restaurante fornece lancheiras isoladas agora?" 

“Não”, Yu Xin balançou as mãos e explicou: “Eu conheci Zheng ge assim que saí. Quando ele soube que você estava doente, ele me pediu para lhe trazer o almoço.

Huo Qu comprimiu os lábios e pareceu um pouco relutante. Ele ainda não estava acostumado a tomar a iniciativa de se comunicar com os outros. Ele olhou para Yu Qinghuan e viu que a outra parte estava determinada, então ele não teve escolha a não ser atender o telefone.

"Apresse-se", Yu Qinghuan insistiu, fingindo não ver a micro expressão de mágoa de Huo Qu. "Caso contrário, Yu Xin já subirá."

"Eu sei." Huo Qu apertou o celular e estava prestes a ligar para Yu Xin quando, de repente, houve um som de cartão passando na porta. 

Então Yu Xin entrou com uma bolsa grande nas mãos. Vendo Huo Qu, Yu Xin parou: “Ei! Huo Qu? O que você está fazendo aqui?"

Após uma pausa, ele suspirou: “Zheng não fala muito, mas ele é muito legal. Eu não queria pegá-las, mas ele apenas as colocou para mim.

Yu Qinghuan ficou em silêncio por um momento e depois se virou para Huo Qu com reflexo condicionado. 

Vendo Huo Qu sem reação drástica, ele deu um suspiro de alívio, dizendo a Yu Xin: "Compre alguns presentes e envie-os para Zheng na próxima vez."

Terminando suas palavras, ele levantou a colcha, saiu da cama e puxou uma cadeira para o lado de Yu Xin: "Ge, sente-se".

"Não, obrigado." Yu Xin balançou a cabeça: "Vocês dois apreciam suas refeições, eu vou comer em alguma lanchonete."

Bem, depois de um segundo pensamento, Yu Qinghuan também percebeu que a refeição mal era suficiente para dois. Os três só conseguiam tapar a fenda entre os dentes com uma porção, então ele assentiu.

Depois que Yu Xin saiu, Yu Qinghuan entregou os pauzinhos e a colher a Huo Qu: "Venha, vamos fazer uma refeição".

Huo Qu pegou a colher, cavou uma colher grande de arroz e enfiou na boca. Ele ainda não era bom em usar colher. Então ele derramou meia colher de arroz, tornando Yu Qinghuan irritante e divertido ao mesmo tempo. "Coma devagar, não vou roubar a sua."

Huo Qu baixou os olhos e murmurou: “Ele te deu sua refeição ...”

“Não fique com ciúmes”, Yu Qinghuan pegou um bocado de sopa e entregou aos lábios de Huo Qu: “Abra sua boca. Seu sentimento por mim se foi há muito tempo.

Huo Qu já entendeu o significado de 'ciúme'. Ao comando de Yu Qinghuan, ele abriu a boca para engolir a sopa e, em seguida, disse com raiva: "Eu não vi de qualquer maneira". Após uma pausa, ele acrescentou: "Ele ainda pode encontrá-lo todos os dias, mas eu não posso."

Yu Qinghuan segurou a testa, impotente. Vendo que Huo Qu não conseguia pegar o vegetal verde depois de muito esforço, ele entregou o seu a Huo Qu: "Bem, apresse-se, ou você será tarde demais para voltar mais tarde".

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now