Capítulo 56: Não é óbvio desde que você é tão apegado um ao outro

2.3K 503 282
                                    


Marcou a primeira vez que Yu Qinghuan foi tão explícito sobre sua afeição por Huo Qu. Huo Qu ficou atordoado por um minuto, depois ficou impressionado com a alegria de ser atingido pelo jackpot do amor.

“Qinghuan, você realmente se apaixona por mim? Você gosta de mim também? ele confirmou com Yu Qinghuan uma e outra vez.

"Claro." Yu Qinghuan segurou suas mãos, com o coração inundado de arrependimento.

Ele sempre pensou que deveria professar seu sentimento em relação a Huo Qu quando tudo estivesse resolvido, mas nunca pensou em como Huo Qu se sentiria chateado. Huo Qu partiu seu coração para mostrar como se sentia, mas nunca recebeu nenhuma resposta dele.

Huo Qu era diferente das pessoas comuns. Yu Qinghuan deveria ter mais tolerância com ele, em vez de perder a paciência sempre que se sentia pressionado.

"Sinto muito, Huo Qu, eu não deveria ter tomado sua ternura como garantida." Encarando seu belo rosto cheio de satisfatório, Yu Qinghuan sentiu seu coração doer. “Você não precisa ignorar esse tipo de coisa, nem engolir sua angústia sozinho. Você pode ficar com raiva de mim sempre que eu te trato da maneira errada.

“Na verdade eu ... eu não sou tão perfeita quanto você pensou. Sou teimoso, sem senso de segurança e às vezes egocêntrico. Me desculpe, eu te chatei tantas vezes.

Ele sabia que Huo Qu nunca era uma pessoa mal-humorada e não podia ser mais sincero antes de Huo Qu, mas às vezes ainda dividia os cabelos.

Os olhos de Yu Qinghuan ficaram vermelhos. Ele pensava que Huo Qu deveria ser atencioso o suficiente para pular esse incidente, pois ele acabara de voltar do trabalho com exaustão e fadiga.

Mas ele esqueceu o quão profundo Huo Qu estava apaixonado por ele, o quanto ele confiava nele e o quão deprimido ele poderia se sentir ao ouvir sobre o boato sobre Wang Chengcheng e ele. Em vez de lhe dar uma explicação paciente, ele considerou seu amor como caprichoso.

Como Huo Qu, de coração partido, teria se sentido ao ouvir suas palavras frias.

Yu Qinghuan sentiu seu coração se contrair. Como ele desejava poder ter atrasado o relógio para não machucar o seu amado.

"Qinghuan", Huo Qu mal conseguiu entender todas as suas palavras, mas se esforçou para responder a parte que entendia: "Eu não ..."

Ele parou por um tempo, levantou os olhos e viu o encorajamento nos olhos de Yu Qinghuan. Ele finalmente decidiu se manifestar, dizendo: “Eu estava com raiva naquele momento. Eu vi a foto e você estava perto dela.

Franzindo os lábios, ele continuou com indignação e desamparo. "Qinghuan, ela pretende roubar você de mim, eu ... eu estava realmente aterrorizada."

Embora ele tentasse ao máximo aprender sobre sentir e lidar com emoções, Huo Qu sabia que não conseguia entender as emoções dos outros como comuns.

Tais como a repentina raiva de sua mãe da última vez, e o rosto frio de Qinghuan hoje.

As maldições de seus colegas de classe e colegas no passado continuavam piscando em seu cérebro.

Tolo, psicopata, esquisito, cara anormal, idiota ...

Os comentários injustos e duros com os quais ele nunca se importava agora de repente se transformaram em facas afiadas, arrancando-o profundamente no coração.

Ele se sentiu tão inútil. Exceto seu extraordinário QI, mencionado várias vezes na frente de Qinghuan, ele dificilmente poderia encontrar outras vantagens em si mesmo.

Ao pensar em Qinghuan pode ser roubado por outras pessoas ou ele pode se apaixonar por outra pessoa, Huo Qu não conseguia mais suprimir essas emoções negativas no fundo do coração.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now