Capítulo 25: A primeira noite dormindo em um quarto (1

3.1K 646 117
                                    


Huo Qu sentiu como se sua cabeça fosse explodir.

E ele sentiu vontade de ser enfiado por um tambor gigante no peito, e o som pulsante quase arrancou seu coração da garganta.

Antes que ele descobrisse o que estava acontecendo, seu corpo já havia reagido por ele.

Ele pegou as cobertas com as mãos e as pernas e saiu da cama instantaneamente.

"O que está acontecendo?" Yu Qinghuan estendeu a mão para acender o abajur da cama, sentou-se segurando a colcha nos braços. - Você vai ficar acordado esta noite?

Na verdade, quando Huo Qu ligou, ele o ouviu, ele simplesmente não queria falar com ele.

No ponto de vista de Yu Qinghuan, a razão pela qual Huo Qu agiu de maneira anormal foi porque era a primeira vez que dormia com um amigo, por isso estava muito empolgado e agia como um garoto travesso.

Na escuridão, na verdade, ele não podia ver nada, apenas sentiu que uma sombra estava caindo de sua cabeça e se aproximando dele cada vez mais perto.

Huo Qu está tentando fazer uma brincadeira com ele?

Depois de pensar um pouco, Yu Qinghuan levantou a cabeça e olhou para ele.

"Eu ..." Huo Huo sentiu como se seu rosto estivesse queimando quente, com ondas surgindo dentro de seu corpo, quase o afogando. Especialmente quando ele olhou nos lindos olhos de Yu Qinghuan, ele sentiu que mal podia respirar.

"Eu ..." Ele abriu a boca, mas não conseguiu falar uma frase completa.

Yu Qinghuan não tinha levado a sério a sério. Mas agora que o rosto de Huo Qu ficou vermelho e ele quase não conseguia respirar, Yu Qinghuan estava um pouco preocupado. Então ele jogou a colcha de lado e se inclinou para frente para vê-lo.

Mas o que ele nunca esperava foi o momento em que seus pés tocaram o chão, Huo Qu de repente levantou os olhos e ficou de pé depois de uma fração de segundo.

"Huo Qu!" Yu Qinghuan estava ansioso. Ele então perseguiu sem colocar as nadadeiras, "Fique onde está!"

Ao ouvir Yu Qinghuan, Huo Qu hesitou por alguns segundos, mas no fundo de seu coração ele ainda estava gritando "Eu quero sair daqui". Mas finalmente ele parou de qualquer maneira, com a cabeça levemente abaixada, os cílios tremendo. Ele não se atreve a olhar para Yu Qinghuan.

"Sentindo-se desconfortável?" Yu Qinghuan levantou a mão. No momento em que tocou a testa de Huo Qu, Huo Qu imediatamente tremeu drasticamente e respirou ainda mais pesado do que antes.

"Isso não está certo." Yu Qinghuan decidiu-se e puxou Huo Qu para o lado da cama, depois pegou um casaco e vestiu-o para ele: "Coloque-o. Eu vou te levar para o hospital.

Huo Qu sentiu que algo não estava certo, mas ele poderia inventar uma desculpa para responder Qinghuan. Então ele só pôde concordar obedientemente e fazer o que disse.

O local das filmagens de The Line of Life and Death foi muito desolado. Não havia hospital por perto. Além disso, Yu Qinghuan estava preocupado com o fato de Huo Qu estar doente, por isso não se atreve a adiar e encontrou uma enfermaria em uma faculdade não muito longe.

Era quase hora da madrugada, havia poucos estudantes no hospital, e os médicos de plantão já haviam dormido, apenas uma enfermeira servindo na janela, bocejando.

Yu Qinghuan descreveu os sintomas de Huo Qu para a enfermeira, e a enfermeira pareceu um pouco envergonhada: "Não podemos fazer exames gerais por enquanto. Que tal você esperar aqui? Vou perguntar ao médico.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now