Capítulo 36: É Doce

2.6K 588 407
                                    


Yu Qinghuan levou Huo Qu a um restaurante de macarrão antes de levá-lo para casa.

O macarrão de carne aqui provei bom. Depois de comer uma vez, Yu Qinghuan já imaginava. Então ele vinha a intervalos.

"Aqui." Ele empurrou uma tigela de macarrão coberto com grandes pedaços de carne na superfície, dizendo com um sorriso: "tente".

Huo Qu assentiu e pegou os pauzinhos.

Ele ainda não estava acostumado a pauzinhos. Ele tentou pegar o macarrão repetidamente sem jeito, mas ainda não comia um único macarrão. Ele só podia torcer o nariz lá.

Yu Qinghuan achou que ele parecia engraçado e super fofo dessa maneira, como um coelho branco macio, fazendo-o sentir o impulso de intimidá-lo. Em vez de ajudar Huo Qu, ele segurou o queixo com as mãos e o encarou, até o rosto de Huo Qu ficar todo vermelho e quase não conseguir segurar os pauzinhos.

Droga! Huo Qu pensou que ficou doente de novo!

Toda vez que Qinghuan olhava para ele com um sorriso assim, ele tinha dificuldade em respirar e até se sentia um pouco tonto.

O pomo de Adão se moveu para cima e para baixo. Então, para evitar encará-lo, Huo Qu involuntariamente abaixou a cabeça e bebeu um bocado da sopa com pressa.

O macarrão de carne foi feito recentemente. Uma fina camada de óleo isolava o calor abaixo. Embora não estivesse a vapor, a temperatura abaixo era bastante alta. Huo Qu se queimou na boca e suas lágrimas imediatamente caíram.

Yu Qinghuan ficou assustado. Ele prontamente se levantou, inclinou-se para o lado e segurou o queixo, perguntando com preocupação: “Abra sua boca. Deixe-me ver o quão sério é queimado. Então ele franziu o cenho: “Qual foi a pressa? Você está com fome?"

Huo Qu sacudiu a cabeça, olhou para ele com lágrimas nos olhos e depois abriu a boca obedientemente.

A luz do restaurante não era boa, e Yu Qinghuan voltou a acender. Ele não conseguia ver claramente. Não tendo escolha, ele só pôde abaixar seu corpo e se inclinou para mais perto do rosto de Huo Qu.

Entre os cinco órgãos dos sentidos de Yu Qinghuan, seus olhos eram extraordinários, pupila extremamente negra e brilhante, com uma fina camada úmida, brilhando sob a luz, extremamente bonita e tentadora.

Huo Qu sentiu como se um coelho estivesse pulando no peito, tão forte como se no momento seguinte ele pulasse.

E ele se sentiu seco e com sede na garganta. Mesmo ele continuando a engolir um pouco de saliva, ainda não aliviaria os sintomas.

E um forte impulso de tocar e ficar íntimo dessa pessoa emergiu do fundo do seu coração.

E seus olhos que estavam encarando Yu Qinghuan também ficaram quentes.

“Sua ponta da língua fica vermelha”, Yu Qinghuan estava tão preocupado com Huo Qu que ele nem notou a mudança na expressão de Huo Qu, dizendo: “Não tenho certeza se você ficou escaldado por dentro. Eu vou te levar ... O que você está fazendo?

Yu Qinghuan se esquivou instintivamente, olhando para Huo Qu, que estendeu as mãos, com uma expressão estranha no rosto.

Agora mesmo ... Huo Qu estendeu as mãos para ... bater nele? Por isso, ele apenas riu dele?

Ao pensar nisso, ele sacudiu a testa de Huo Qu, impotente: - Sua coisinha mesquinha! Eu ri de você e você quer ser físico? Parece que você não se queimou o suficiente!

Vendo Huo Qu sentado lá, não disse nada, lábios apertados, Yu Qinghuan pensou que realmente o irritava.

Então ele só poderia se curvar em sua direção: “Tudo bem, tudo bem. É minha culpa. Eu posso ...

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now