Extra 6: amor

2.6K 385 248
                                    


Quando o inverno estava chegando ao fim, Yu Qinghuan levou a décima sexta ao hospital para esterilização.

Décimo sexto, que perdeu as bolas, estava deitado na gaiola, usando uma coleira Elizabeth. A pobre criaturinha se agachou em uma bola miserável por causa do frio durante e após a cirurgia. Essa aparência fez Yu Qinghuan se sentir muito angustiado. Ele pegou o décimo sexto diretamente em seus braços, não disposto a colocar seu animal de estimação na bolsa.

Huo Qu silenciosamente olhou para os dois por um tempo, tirou o lenço em volta do pescoço e enrolou-o em volta do décimo sexto cuidado e sem jeito.

Décimo sexto se moveu devagar, aconchegando o lenço ainda formigando com a temperatura do corpo Huo Qu. E apoiou-se no braço de Qinghuan.

Yu Qinghuan acariciou gentilmente a cabeça e inclinou a cabeça para alisar o pelo, dizendo: "Décimo sexto, não tenha medo, beije papai".

Ele estava preocupado que o gato tivesse medo, então ele pensou que suas palavras reconfortantes poderiam fazer a décima sexta sentir sua existência. Inesperadamente, décimo sexto respondeu a ele.

Ouvindo suas palavras, décimo sexto levantou a cabeça lentamente, os olhos meio abertos, e tocou os lábios de Qinghuan com os seus.

A ponta do nariz estava fria e úmida, esfregando levemente os lábios de Yu Qinghuan, como um pequeno pedaço de geléia.

Yu Qinghuan imediatamente sentiu o coração derreter, esfregando o décimo sexto com o queixo. Como ele queria aquecer a décima sexta com suas carícias.

O hospital de animais não ficava longe da casa deles, mas o décimo sexto era pesado. Depois de caminhar um pouco, Huo Qu virou-se para perguntar a Yu Qinghuan: "Deixe-me".

"Não se preocupe", Yu Qinghuan balançou a cabeça. Ele tinha medo de que causassem ferimentos maiores no décimo sexto. Então ele suportou o braço e disse: “Em breve chegaremos em casa. O garoto não é pesado.

Antes de chegar ao hospital, Yu Qinghuan já havia cozinhado um pombo-rei em uma caçarola para complementar a nutrição da XVI.

Depois de voltar para casa, ele pediu a Huo Qu para cuidar da décima sexta, enquanto ele ia à cozinha para cozinhar a perna de pato e uma pequena porção de carne de coelho e picar junto com a carne de pombo desossada.

Preocupar-se com a cirurgia de Décima Sexta resultaria em perda de água, ele encharcou a carne picada com várias colheres de sopa de pombo dourado. Depois de misturar uniformemente, ele os colocou na tigela para gatos. Seu gato poderia ter um banquete quando acordasse.

No entanto, a fragrância da carne fez com que a XVI esquecesse completamente a tristeza e a dor da perda de ovos, ele suportou o desconforto causado pelos estupefacientes, esticou a cabeça desesperadamente para a tigela do gato e estendeu a língua para lamber a carne. Contanto que ele pudesse tocar um pouco, ele nunca desistiria!

Isso fez Yu Qinghuan se sentir impotente. Ele até pensou que esse cara, mesmo que não fosse um gato do Maine, poderia pesar mais de 10 kg.

Nos dias seguintes, Yu Qinghuan levou a décima sexta ao hospital para injeções.

Décima sexta tinha vitalidade tenaz. Antes que suas feridas estivessem completamente curadas, tornou-se viva e chutou novamente.

O que deixou Yu Qinghuan confuso foi: Após a cirurgia, a décima sexta ficou ainda mais pegajosa com as pessoas do que antes. Às vezes, Yu Qinghuan se sentava no sofá lendo os roteiros, e ele se aproximava e colocava as duas patas dianteiras nele, esticando o corpo para esfregar a cabeça com a própria, uma postura de busca de mimos de Qinghuan.

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now