Capítulo 32: "Sim, você é minha namorada!"

2.7K 578 549
                                    


Já era de manhã no dia seguinte quando Yu Qinghuan acordou. Sua cabeça estava grogue e sua garganta seca e dolorida, deixando-o extremamente desconfortável.

Sabendo que sua doença poderia ser séria dessa vez, Yu Qinghuan abriu os olhos e estava prestes a perguntar a Yu Xin sobre sua própria situação. Ele ficou surpreso com o rosto bonito e aumentado à sua frente.

“Huo Qu? O que você está fazendo aqui?"

“Ouvi dizer que você está doente. Então eu vim.

Huo Qu respondeu honestamente. Vendo Yu Qinghuan levantar a colcha e se sentar, ele imediatamente tirou um pequeno caderno do bolso silenciosamente, olhou para ele apressadamente e rapidamente o colocou de volta.

Os dois estavam tão próximos que o pequeno movimento de Huo Qu nunca pôde escapar dos olhos de Yu Qinghuan. Assim que Yu Qinghuan ia perguntar o que a outra parte estava fazendo, Huo Qu levantou a cabeça, apertou os lábios timidamente e perguntou: "Qinghuan, você está com sede?"

"Sim, mais ou menos", Yu Qinghuan acidentalmente caiu no contexto de Huo Qu. Quando Huo Qu saiu empolgado para buscar um pouco de água quente, ele percebeu que Huo Qu não havia respondido sua pergunta.

No entanto, ele não podia cuidar de tanto agora. Comparado com estes, havia uma pergunta mais importante…

Poderia Huo Qu, o idiota da direção, voltar depois de deixar a ala? Só Deus sabe para qual ala ele iria mais tarde!

Não tendo tempo para cuidar de sua cabeça tonta, Yu Qinghuan rapidamente pulou da cama, colocou chinelos e correu atrás dele. Embora ele tenha corrido rápido, Huo Qu foi ainda mais rápido. Em apenas alguns segundos, a figura de Huo Qu já desapareceu.

Yu Qinghuan estava ansioso, querendo ir à recepção pedir à enfermeira para procurar Huo Qu. Mas, neste momento, Yu Xin entrou com um saco de comida. Vendo Yu Qinghuan correndo em uma roupa de hospital fina, Xin Yu ficou bravo: “O que você está fazendo? Você acha que não está doente o suficiente?

Yu Xin olhou em volta e perguntou: “Onde está o Huo Qu? Ele foi levado pelo irmão?

“Não”, Yu Qinghuan disse, impotente, “ele saiu para me pegar um pouco de água. Receio que ele não consiga voltar. Eu só queria encontrá-lo, mas te conheci.

Yu Xin, “…”

“Deixa ele pegar a água? Você realmente tomou uma boa decisão. Yu Xin quase explodiu em gargalhadas devido à raiva. Ele parou Yu Qinghuan, que queria sair de novo e disse, irritado: “Homem doente, não corra. Eu vou encontrá-lo.

Vendo a desaprovação de Yu Qinghuan em seu rosto, Xin Yu imediatamente o encarou: “Meu ancestral, um Huo Qu é suficiente, por favor, não me cause mais problemas, ok ?!”

Como ele já disse isso, Yu Qinghuan só desistiu de insistir e voltou para a cama. Ele disse a Yu Xin ansiosamente: "Se você não conseguir encontrá-lo, volte e me diga em primeiro lugar."

"Eu sei", respondeu Yu Xin. Assim que ele abriu a porta, ele apenas esbarrou em Huo Qu.

"Você voltou?" Yu Qinghuan avaliou Huo Qu de cima a baixo com cuidado. Seu rosto revelou uma expressão incrédula, quase como ter descoberto um novo continente.

Esse homem poderia finalmente encontrar a direção agora?

Huo Qu não reconheceu o significado de suas palavras. Ele pegou um copo de água e sorriu, caminhou até o lado de Yu Qinghuan e entregou a ele: "Qinghuan, aqui."

I Just Want to Be in a RelationshipWhere stories live. Discover now