Capítulo 28: "Qual é a próxima linha de um final sem palavras?" (1)

2.9K 579 319
                                    


A vida de Huo Qu aqui foi bastante regular. Durante o dia, ele ia ao set de filmagens com Yu Qinghuan e atuava como seu assistente a propósito, enquanto à noite ele dormia às 9 obedientemente.

Toda a equipe sabia quem ele era, e ele sempre usava aquele rosto indiferente a alguém, exceto Yu Qinghuan, poucas pessoas conversavam com ele. Então, ele viveu uma vida muito confortável aqui.

Quando Huo Rong veio visitá-lo, ele mal conseguia reconhecer seu próprio irmãozinho, que se tornou tão pé no chão.

Naquela época, Huo Qu estava ao lado de Liu Jia'an, ajudando-o a calcular o ângulo perfeito para atirar.

Com cordas de números precisos saindo de sua boca, o rosto de Liu Jia'an ficou vermelho de emoção. Um homem com mais de sessenta anos correu de um lado para o outro segurando a câmera de acordo com o ângulo que Huo Qu dizia.

Enquanto Huo Qu, uma vez que se referia ao seu próprio campo profissional, ele imediatamente mudou de um cara fofo para um especialista muito sério.

Enquanto outros estavam ocupados com o rabo, apenas ele permaneceu ali com firmeza, como um general com um ás na manga, com um comando simples, todo o exército estaria a seu serviço.

Yu Qinghuan nunca soube que Huo Qu poderia ser tão brilhante quando no trabalho. Aqueles números frios agora todos condensados ​​em seu charme. Esse tipo de apelo único e abstinente, pertencente apenas a estudiosos, o fez fixar os olhos nele.

"Huo Qu", depois de fazer o possível para se recompor, ele acenou para Huo Qu: "Venha aqui. Seu irmão vem vê-lo.

A voz de Yu Qinghuan imediatamente transformou aquele especialista suave e sério em um garoto bonito novamente. Seu rosto ficou um pouco vermelho. Ele então trotou para o lado de Yu Qinghuan e olhou para ele alegremente: "Qinghuan, você me quer?"

Quanto a Huo Rong à parte, ele o ignorou totalmente.

"Eu não." Yu Qinghuan ajustou o chapéu para ele e disse: "É seu irmão que quer você."

"Qu", Huo Rong se sentiu muito irritado, pois seu irmãozinho o ignorou totalmente na frente de Yu Qinghuan. Então, ele deliberadamente deu uma cotovelada em Yu Qinghuan e se inclinou diante de Huo Qu: "Estou aqui. Estou aqui."

Assim que terminou suas palavras, Huo Qu já colocou rugas nas sobrancelhas. Ele então se afastou e não parou até ver o rosto de Qinghuan sobre o rosto grande de seu irmão.

Huo Rong, "..."

Seu irmão bobo Huo Rong imediatamente sentiu como milhares de flechas penetrando em seu coração. O irmãozinho que ele criara ofereceu-se a outro homem. Isso foi horrível!

Ele decidiu levar seu irmãozinho para longe de Yu Qinghuan, caso contrário, talvez algum dia seu irmãozinho fosse realmente dele!

Após uma tosse seca, Huo Rong apontou diretamente: "Qu, o Instituto está pedindo para você voltar."

O Instituto tinha todos os tipos de férias, mas Huo Qu nunca havia aproveitado. Ele trabalhou muito e foi autodisciplinado, o funcionário mais procurado de qualquer chefe.


O reitor nunca esperava que seu subordinado mais capaz deixasse de trabalhar algum dia, do tipo que eu não quero voltar.

Um ou dois dias seria bom, três ou cinco dias seria bom, mas dez dias ou meio mês? Definitivamente não!

Finalmente, o reitor ligou para a família Huo.

Todas as suas palavras estavam indicando que o laboratório ficaria paralisado, e ele queria que Huo Qu voltasse para fazer seu trabalho!

I Just Want to Be in a RelationshipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora