Capítulo 8 - Jogando na Defensiva

86 8 1
                                    

"Isso vai doer, mas eu me culpo primeiro. Porque eu ignorei a verdade"
Dangerously - Charlie Puth

•••

Os dias se passaram, e com eles, a minha vontade em fingir que não tinha mais nada a ser descoberto.

Naquele dia em que eu fui na casa dele, a gente se entendeu, e ele havia me prometido que excluiria a conta, e nunca mais iria usar o app. O meu contentamento durou uns 8 dias, pois logo me veio a pulga atrás da orelha, em querer saber se ele ainda estava lá, e para a minha surpresa estava.


Nesse dia, eu meio que já estava sem paciência. Criei uma conta fake novamente, e dessa vez, a conversa foi mais rápida. Só fingi ser um cara mais certinho que não trocava nudes.

Comecei a bater papo...

C

aralho, ainda assim ele mandou um nude para o fake, sem ao menos eu pedir. Era mais escroto do que eu pensava.

Fui mais a fundo e perguntei se ele queria se encontrar à noite na casa do fake, que dessa vez, morava sozinho. Ele aceitou, e aquilo não foi um choque pra mim.

Ele já havia voltado a trabalhar, mas nesse dia, ele estava de folga. Era aniversário da sobrinha dele, e a família fez uma pequena comemoração só com os parentes mais chegados.

Taquei o foda-se, e quando me cansei de falar pelo meu fake, gravei um áudio pelo Whatsapp.

•••

Bruno (por áudio)
Escuta aqui caralho. De novo essa palhaçada Adriel? Porra, mal deu 1 semana desde aquele dia que conversamos, e de novo eu te encontro naquele aplicativo! Você por acaso tá zombando de mim? Tá querendo me fazer de trouxa? Seu canalha, eu tenho sentimentos, e eles são verdadeiros, se eu te perdoei naquele dia é porque EU TE AMO MESMO CARALHO. Agora se tu quer tirar com a minha cara, fala logo. Quero saber que merda de desculpas tu tens pra isso.

A resposta veio com uma ligação no meu celular em poucos minutos, não falei nada, só atendi, e deixei ele ouvir minha respiração pra saber que eu estava do outro lado.

Adriel
O que você estava fazendo alí Bruno?

Bruno
Porra é isso? O que eu estava fazendo ali? Quer jogar na defensiva agora?

Adriel
Se você estava alí, é porque a nossa conversa naquele dia não surtiu efeito algum, você ainda desconfia de mim.

Bruno
E que bom que eu desconfio mesmo né! Se não fosse isso você estaria ali de boas, e eu feito um trouxa, achando que está tudo às mil maravilhas.

Adriel
Eu sabia que você não estaria totalmente confiante depois daquele dia Bruno, foi por isso que não deletei a conta.

Eu ouvia cada palavra incrédulo com o que ele dizia. Como ele pôde ter a audácia?

Adriel
Eu decidi manter a conta ativa, e esperei para ver se conseguia falar com você novamente, claro que eu sabia que seria com um fake, mas eu saberia que era você.

A essa altura eu já chorava de raiva. Ele só podia estar testando minha paciência.

Bruno
Tá, e isso lá é motivo pra continuar naquela merda de app? Mesmo que eu estivesse desconfiado, eu tenho todo o direito de estar, e era dever seu não estar naquela bosta, desde o dia que pensei ter deixado tudo claro.

Adriel
Me desculpa, me perdoa mesmo, eu não queria isso. Sei que fui injusto com você, mas eu realmente queria saber se você continuaria me procurando naquele aplicativo.

Bruno
Tchau Adriel.

Desliguei o telefone com raiva, minha vontade era terminar ali mesmo, mas eu não tinha forças o suficiente. Caramba, quantas mentiras, e cada vez que ele se aprofundava, só ficava mais envolvido em mentiras. As horas se passaram, e aos poucos a raiva também passou, eu estava decidido, liguei novamente para Adriel

Bruno
Olha, desculpa tá, eu estava sim desconfiado, não queria ter feito isso, mas por favor entenda meu lado.

Adriel
Sabe Bruno, acho melhor, terminarmos.

Meu coração acelerou naquele exato momento, algo me dizia que eu precisava contornar aquilo.

Bruno
O quê?

Meus olhos começaram a ficar marejados.

Bruno
Mas porquê? Eu não estou te ligando pra isso Adriel. Eu não quero isso.

Adriel
Você não confia mais em mim Bruno, não dá pra ter uma relação saudável assim. É eu admito, pisei na bola, então é melhor a gente se afastar.

Eu já havia esquecido o que se passou naquela tarde completamente, e meu foco agora, era apenas manter de pé o meu relacionamento.

Bruno
Escuta, Adriel! Me desculpa, tá eu sei que você pisou na bola, mas a gente pode superar isso. Eu também errei quando ainda assim fui te procurar no app. Nós dois erramos tá?

Adriel
Sério mesmo que você quer deixar isso de lado e recomeçar?

Bruno
Quero, sei que entende meus motivos de ter ido lá no app, e eu entendo o seu.

Adriel
Sim, não apenas entendo, como apóio que você tenha ido lá saber se eu estava no app. Eu errei, e te juro que vou reparar isso. Eu também quero deixar isso de lado Bruno. Vamos recomeçar.

Bruno
Sim, vamos sim.

•••

Conversamos mais um pouco por telefone, e fomos nos entendendo. Naquela noite, eu maquiei todos os problemas, toda a verdade, tapei o sol com uma peneira, e eu sabia muito bem disso.

Passaram-se alguns dias, e eu, por alguns momentos, pensei que tudo estava perfeito. Aparentemente estava, mas enquanto o meu coração mandava eu parar, a minha mente me mandava avançar. Ele realmente queria recomeçar, só que pra mim tudo estava só começando.

Nada a Esconder [Concluído]Where stories live. Discover now