Capítulo 15 - A Arte de Ligar o Foda-se

73 7 0
                                    

"Eu tenho novas regras, conto com elas"
New Rules - Dua Lipa

•••

Eu transbordava uma felicidade que não cabia no peito. Dias depois do nosso encontro de reconciliação na praia, eu sentia como se tivesse tirado o peso de um elefante das minhas costas. Eu e Adriel estavamos mais conectados do que nunca, e eu conseguia ver nele um novo semblante, de alguém que estava se permitindo finalmente se libertar. Mas conforme as semanas iam se passando eu senti algo incomodando meus tímpanos internamente, sim, eram aquelas vozes de novo.

Estávamos em no início de dezembro de 2018. Foi numa tarde de sábado, na qual eu larguei do trabalho e fui pra casa. Eu passei a viagem inteira de ônibus, pensando no quanto eu estava sendo injusto comigo mesmo, e com Adriel, por cogitar a possibilidade de baixar aquele aplicativo novamente, para tirar essas vozes da cabeça, e por fim, saber que ele não estava lá.

•••

Assim que cheguei em casa, tratei de tomar um bom banho e deitar na cama pra ver se o sono chegava. Sem sucesso, minhas mãos foram de encontro ao celular que estava ao lado.

"Puta merda, mentira que tô fazendo isso né?" - pensei

Assim que terminou de instalar, fiz uma conta rápida sem foto e sem nome.

- Vai ser rápido, e eu vou sair daqui em menos de 1 minuto - falei pra mim mesmo.

Foi tão fácil dizer isso, quanto a simplicidade em ir rolando a lista de perfis e ver que a foto do seu namorado continuava ali.

A mesma porra de foto de perfil.

•••

Dizem que às vezes, é melhor ver certas coisas do que ser cego. Bem, naquele instante, eu cansei de ser cego, e decidi abrir meus olhos.

- FODA-SE ESSE CARALHO - gritei aproveitando a benção de estar sozinho em casa.

A atitude que eu tomei foi obedecida pelos meus dedos, a cada comando que a minha mente dava a eles. Fui no meu Google Drive e peguei uma foto nunca postada, cortei a cabeca e deixei somente o corpo, inventei um nome qualquer, coloquei minhas preferências, e lá estava eu.

Mais uma opção para o cardápio.

Pouco tempo após a foto ser moderada, os taps começaram a aparecer, pouco a pouco vieram mensagens. 1km, 2km, 10km... Era isso que me importava, queria alguém que despertasse meu interesse, e que estivesse numa distância consideravelmente boa.

Após puxar papo um sem sucesso com alguns, eis que surge o primeiro interesse mútuo. Trocamos uma conversa, e para sermos diretos, decidimos nos encontrar naquela noite mesmo. Apenas algo casual, sem neuras.

•••

Após ele me dar a localização, eu confirmei e fui tomar um banho. Naquele momento, nada me fazia voltar atrás, nem mesmo a mensagem no WhatsApp que Adriel me mandou.

Adriel
Boa tarde Bruno, hoje, mais uma vez vou fazer hora extra, parece que vai ser assim até o Natal.

Bruno
Ok, Adriel. Olha, daqui a pouco eu tô saindo pra casa da minha avó. Devo estar voltando a noite com meus pais. Bom trabalho pra você.

Com a mentira devidamente enviada, voltei para o que estava fazendo e terminei de me arrumar. Saí às 18:00 em ponto, e fiquei me comunicando com ele pelo chat do Grindr. O nome dele era Paulo, embora eu soubesse que talvez pudesse ser falso, assim como o meu que naquele dia era Henrique.

Nada a Esconder [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora