Capítulo 21 - Vingança Pra Quem?

69 4 0
                                    

"Preciso encontrar um jeito de abrir mão, porque querido. Eu não quero chorar"
I Don't Wanna Cry - Mariah Carey

•••

Eu cheguei em casa, e de praxe, eu dei uma desculpa qualquer a Adriel por mensagem no WhatsApp.

Bruno
Oi, já cheguei tá.

3 minutos depois...

Adriel
Oi meu lindo, como foi lá no shopping com sua prima?

É cansativo. Sério. Lidar com isso, uma vida dupla, uma vida de mentiras, eu me perguntava como ele conseguia em todos esse tempo de relacionamento comigo.

Será que ele sentiu metade das emoções e sentimentos que senti durante esse tempo? Raiva, tristeza, medo, prazer, desconfiança, cansaço, desprezo?

•••

Eu tive que inventar uma história qualquer, pra convencê-lo de que realmente houve algum passeio com a minha prima no shopping, e que tudo estava correndo bem. Mas acontece que eu não estava bem.

Não apenas pelo fato do que aconteceu naquela noite, mas por estar ocultando isso dele. Mesmo que ainda assim, ele estivesse usando o app naquele momento, aquilo não me importava, isso não estava me fazendo bem.

Eu não sabia que eu poderia ser tão vingativo assim, e eu não queria que isso tomasse proporções maiores, mas estava tomando, eu estava perdendo o controle.

Sem perceber, eu estava confundindo tudo, e eu sabia que se não desse um jeito rápido, as coisas poderiam sair dos trilhos. Mas a única coisa em que eu pensava, era na possibilidade de me vingar, e sentir alguma vantagem perante ele. Mas naquele momento tudo o que eu sentia era desgosto.

Nada a Esconder [Concluído]Where stories live. Discover now