Prólogo

284 11 0
                                    

Recife

Maio de 2018

Eu sei o que vi, só não quero acreditar. Poderiam meus próprios olhos estarem me enganando? Não, eu não estou vendo coisas, estava nítido e apareceu bem na minha frente. Aquele logotipo, aquele nome. Aquele maldito aplicativo.

(Bruno)

•••

Antes de mais nada, quero que saibam que eu estou publicando essa história, pois é algo que me marcou muito, e eu sempre senti a necessidade de escrevê-la. Tudo que foi escrito aqui, eu vivi de verdade, não é uma fanfic.

Modifiquei os nomes reais das pessoas que aqui estão envolvidas, para respeitar a privacidade delas. Cabe a cada um, interpretar e julgar à sua própria maneira os fatos aqui descritos, fiz o possível para não deixar passar nenhum detalhe em branco.

Revisei os capítulos algumas vezes, mas se perceberem algum erro de ortografia, podem alertar nos comentários. Em cada capítulo, eu coloquei uma frase de uma música, que combina, ou faz alusão, aos fatos narrados naquele capitulo. E também adicionei um link com o vídeo no YouTube, para que vocês possam ouvir a canção enquanto lêem, ou após finalizar a leitura. Espero que gostem da história, e deixem seu feedback. Grato pela atenção.

Welton Oliveira

Nada a Esconder [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora