Capítulo 4

3K 246 106
                                    

"É oficial! A socialite e influencer Daphne Bridgerton está noiva do seu namorado, o empresário Simon Basset! Daphne postou nessa manhã de segunda-feira em seu instagram, que ela comemorou ontem, intimamente, com a família, o pedido feito pelo o charmosíssimo Simon. Com uma foto dos dois abraçados, foi possível ver o anel, que sozinho deve pagar um ano de aluguel de pelo menos 20 de vocês, pobres mortais. Para quem quiser relembrar a história de amor dos queridinhos da Inglaterra, vou fazer um post lá no site sobre o casal #Daphmon. Mas isso responde à pergunta que todos vocês fizeram nas últimas 24h: entendemos porque a nossa letra C está de volta. Vamos torcer para ele ficar até o casamento".

Lady Whistledown, no instagram, um dia após a chegada de Colin a Inglaterra.

Depois que o Gregory voltou para o seu dormitório em Cambridge, apesar dos protestos de sua mãe, a casa ficou silenciosa. Dos oito filhos, só Hyacinth, que ainda estava na escola, e Francesca, ainda moravam na mansão da família. Colin se lembrava, que apesar de sua casa ser enorme, ela nunca pareceu grande. Com oito crianças de idades diferente, a casa Bridgerton era sempre barulhenta. Ela nunca lembrou um mausoléu, como tantas mansões que ele conhecera mundo afora. Mas agora, pela primeira vez sua casa lhe pareceu quieta demais. Sua mãe já havia se recolhido e ele estava sentado na sala, conversando com as irmãs.

- Frannie, e você? Eu falei a noite toda, consegui um bom resumo da vida de todo mundo, menos da sua. O que está acontecendo na vida da minha letra F?

- Ah, nada demais. - Ela deu de ombros. - Termino a faculdade esse semestre. Tenho pensado em fazer um MBA nos Estados Unidos.

- Sério? - Colin ficou surpreso. - Achei que você fosse entrar na Bridgerton com tudo. Anthony sempre me diz que você tem um tino para os negócios, e que finalmente alguém parece interessado em ajudá-lo a tocar a empresa, blablabla. - Colin sorriu para irmã que riu de volta.

- Eu quero trabalhar na Bridgerton, e o Anthony tem sido um ótimo mentor, mas acho que um mestrado em Harvard seria ótimo para expandir meus horizontes, visto que temos um braço muito importante da empresa na América. - Colin ficou levemente chocado. - O que?

- Estou apenas impressionado com minha irmãzinha, a mulher de negócios. Se você quiser derrubar Anthony da presidência, é só me dizer, tem meu voto. - Ela sorriu e revirou os olhos. - Mas e no amor? Vi que você saiu com o Stirling errado esse fim de semana.

- Não sabia que você lia fofocas, Col. - Hyacinth levantou os olhos do celular, se intrometendo. - Estando longe da Inglaterra devo confessar que Lady Whistledown era uma ótima fonte de informação.

- Sem contar o fato de que ela te idolatra. - Hyacinth lhe deu o seu sorriso de gato.

- Ela não me idolatra.

- Hoje mesmo ela postou que de todos os amores dela, você é o preferido. - Francesca respondeu.

- Bem, o que eu posso fazer se sou irresistível? - Suas duas irmãs resmungaram e ele riu. - Mas você não respondeu, Francesca. Saindo com o irmão do Michael?

- O John é primo do Michael. E foi só um encontro, não sei porque vocês estão fazendo tanto alvoroço com isso.

- Talvez pelo fato de que o Michael seja apaixonado por você a vida toda e agora vocês tá saindo com um parente dele? - Colin respondeu. Francesca o encarou como se fosse a primeira vez que escutasse aquilo.

- Ele não é apaixonado por mim.

- Claro que é. Você nunca reparou?

- Não leve ela a mal, Colin. As pessoas na nossa família tendem a não perceber que outras estão apaixonadas por elas, se a pessoa em questão for alguém próximo. - Hyacinth disse sem desviar a atenção do telefone.

HomeWhere stories live. Discover now