Capítulo 11

3K 227 163
                                    

"Essa semana acontece a festa de noivado de Prudence Featherington e o ex-ator mirim Robert Huxley. Para quem não lembra, Prudence é a filha mais velha de Portiria Featherington, que foi Miss Estados Unidos em 1989. Prudence é socialite e filha do empresário John Featherington. Ela trabalhou como modelo e até fez algumas participações em programas de TV e participou do Reality Show "The Girls from Mayfair". Robbie não emplacou nenhum sucesso desde sua série infantil "Super Dean". Eles namoram a cerca de dois anos e aparecem sempre por aqui. A festa de noivado que acontecerá nos salões do country clube tem nomes confirmados como Smythe-Smiths, St. Clairs, Danburys, Stirlings e, é claro, Bridergtons. Nossa família favorita deverá mandar pelo menos um representante, visto que as mais jovens Featheringtons possuem amizades notórias com a família."

Instagram da Lady Whistledown, na semana da festa de noivado de Prudence e Robert.

Penelope estava louca da vida atrás de uma autora. O manuscrito que ela pegou para ler no fim de semana era tão incrível, tão envolvente que ela virou de sábado para domingo e só parou quando acabou. A autora, que mandou diretamente para ela, tinha o nome de Clarissa Cruz e um email que parecia quase infantil. Nenhum telefone para contato, nada. Ela não podia perder esse livro. Era inteligente, mordaz, divertido e emocionante nas medidas exatas. Ela até se esqueceu (momentaneamente) que teria uma reunião no fim da tarde com Cressida. Infelizmente, existiam inúmeras Clarissas Cruzes no instagram, então ela teria que esperar a garota/mulher responder seu email. Quando seu telefone tocou, ela pegou ansiosamente esperando ser a autora. Mas não era.

- Oi Benny.

- Oi Penelope! Você está muito ocupada?

- Mais ou menos. Mas pode falar.

- Eu estou no bairro da editora, resolvendo algumas coisas do casamento, estava pensando se você não quer almoçar comigo? Já faz algum tempo desde que nós pudemos conversar só a gente.

- Eu amei! Umas 13h?

- Ótimo. Eu estou de carro, pego você?

- Só me avisa que eu desço.

Penelope continuou tentando achar (inutilmente) a autora e mandou o manuscrito para o seu chefe e pediu para que ele lesse o mais rápido possível para que ela confirmasse a reunião com a autora. A primeira tiragem do livro da Cressida estava pronto e ela viria hoje para combinar detalhes do lançamento. Penelope estava envolvida nos seus afazeres, com um fone de ouvido, quando sentiu uma mão cutucar seu ombro. Ela se virou levemente assustado e viu Colin, parado com um sorriso de lado segurando uma caixa de bombons.

- Colin! - Ela tirou os fones. - O que você está fazendo aqui?

- Ah, eu estive na Bridgerton. Mamãe pediu para que eu deixasse um documento para o Anthony. Bem misteriosa, se você quer saber. - Ele recostou na mesa. E como eu acordei com uma vontade de fotografar, resolvi saber se você não topa passar seu horário de almoço comigo.- Ele sorriu. - Ah, e são para você, os bombons. Me toquei que não sabia se você gosta de chocolate ou não, mas se não gostar tudo bem, eu posso encontrar uma nova amiga. - Ele sorriu por fim.

- A nossa amizade depende se eu gosto de chocolate?

- Não confio em pessoas que não gostam.

- Bem, nesse caso... - Ela sorriu. Colin. Colin Colin Colin. Mas não vamos começar isso agora, ela disse para si mesma. Ela olhou os chocolates. - Os meus preferidos são os de licor de cereja. - Ela abriu e comeu um.

- Você não vai esperar para o depois do almoço?

- A vida é curta demais para deixar a sobremesa por último. Além do mais... - Ela ia falar que tinha combinado com Benedict, quando Colin franziu o cenho. Ela se virou e viu Eloise se aproximando com as mãos na cintura.

HomeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora