Capítulo 15

3.6K 224 156
                                    

"Aparentemente, a princesa está de volta! Honoria Smythe-Smith foi avistada em um café em Mayfair com sua cunhada, Anne. A beldade esteve na África pelos últimos dezoito meses trabalhando no médico sem fronteiras. Boatos chegaram aos ouvidos dessa autora que talvez ela venha a assumir uma posição no Holroyd Medical Center, já que o Medigato dono do maior hospital de Londres é melhor amigo de Daniel, irmão da gata. Honoria sempre foi considerada uma das boas moças da nata Londrina, tendo uma vida regrada e bem comportada (para a nossa tristeza). Será que ela já sabe que o seu primeiro amor também está de volta a Londres? Para quem não sabe, ela e Colin Bridgerton namoraram na adolescência..."

(Instagram de Lady Whistledown, quarta-feira)

Penelope encarava o cartão que Philipa havia lhe dado e pensava seriamente naquilo. Não é como se nunca tivesse pensado naquilo, ela só nunca tido um bom motivo para considerar aquilo até agora. Ela encarou o celular tinha uma mensagem fofa de Colin e sorriu. Nunca tinha esperado que as coisas seriam assim... que chegariam até aqui. E não sabia por quanto tempo o teria, mas queria prolongar aquilo o máximo possível. Não queria achar que eles tinham um prazo de validade, apesar de saber que boa parte dos casais tinham. Ela tinha um dom, Eloise costuma dizer, de saber mais ou menos quanto uma relação iria durar. É claro que aquilo não era muito funcional quando era sobre si mesma, porque obviamente, seu julgamento ficava comprometido.

- Senhorita Featherington? - Sua atenção foi chamada e ela levantou a cabeça e viu a senha Danbury a encarando com curiosidade.

- Senhora Danbury! Não sabia que estava aqui!

- Isso eu percebi. pensando na morte da bezerra, menina?

- Algo assim. Me desculpa.

- Sem problemas. Como anda o processo de edição daquele achado que você fez?

- Tudo indo muito bem. Eu já enviei minhas considerações para a autora e ela está trabalhando nisso. Agora estou lendo alguns outros manuscritos, para ver se acho algo novo interessante. - Agatha Danbury sorriu para ela. - E a senhora, o que faz na nossa humilde editora?

- Vim ter uma conversa com o imprestável do Bennet. Acho que a área de viagens e livros de artes precisam de uma boa revigorada. Estamos perdendo espaço nesse setor. Mas ele, é claro, está atrasado. Não se pode confiar em homens em muitos aspectos, você sabe. - Penelope sorriu e então uma ideia a atingiu.

- Sabe, o Colin e o Benedict estão planejando uma exposição com as fotos que ele tirou ao longo desses anos, e já foi estabelecido um tema, mas ele tem milhares de fotos, que dariam uma série de livros impressionantes. Talvez devesse pedir para alguém desse setor entrar em contato com ele. Não sei se ele já pensou em publicá-las em um livro, mas posso falar com ele... - Danbury estreitou os olhos e apontou o dedo para ela.

- Continue assim, Featherington, e eu a coloco no lugar do Bennet.

- Ah, essa não é minha intenção, foi apenas uma ideia bastante parcial...

- Não, não, você me deu várias coisas a pensar. Ah, olha quem deu o ar da graça. - Penelope viu o senhor Bennet aparecer e se empertigar ao encarar a senhora Danbury. - Fale com o seu Bridgerton sobre a ideia e me deixe saber qual a opinião dele sobre o assunto, e então conduzirei uma reunião. - Ela tirou um cartão da bolsa. - Aqui, esse é meu telefone. Até mais, senhorita Featherington. - Ela deu um meio sorriso a Penelope e depois saiu.

Homeحيث تعيش القصص. اكتشف الآن