Capítulo 10

3.3K 243 248
                                    

"Que genética, meus amigos! Hoje Daphne Bridgerton, futura senhora Basset, fez stories andando de moto com seu irmão Colin. Maravilhosa como sempre, nossa Daph mostrou que Colin consegue ficar ainda mais gato em cima de uma Harley. Os stories depois mostrou os dois em uma loja de móveis. Será que a Daphne já está decorando sua futura nova morada? Todos nós sabemos que a mansão bafo da família Basset está desocupada desde a morte do pai de Simon. Mas o que mais me interessa é saber como uma reles mortal pode conseguir uma carona na garupa de Colin? Eu trocaria todos os meus bens por uma voltinha nessa Harley."

Instagram da Lady Bridgerton, no final do sábado deste fim de semana.

Pronto. Pedi as pizzas. - Colin falou se jogando no sofá. - Qual filme vamos ver? - Ele perguntou a irmã.

- As pizzas? Quantas pizzas você pediu? - Eloise perguntou.

- Três, ué. Margherita, pepperoni e uma califórnia. - Ele sorriu. - Sabia que no Brasil as pizzas quase sempre tem mais de um sabor misturado? - Ele suspirou. - Rodízio. É um conceito que eles deveriam exportar para o mundo. - Eloise levantou a sobrancelha. - Você vai a uma pizzaria, paga um valor fixo e pessoas passam com vários pedaços de pizza por você o tempo inteiro. E você come o quanto quiser.

- Parece realmente o seu tipo de lugar. Mas eu e a Penny normalmente comemos uma meia pepperoni e meia margherita. Vai sobrar muita pizza.

- Ah, eu dou um jeito nisso. - Ele sorriu.

- Como você é tão magro? - Penelope apareceu da cozinha com três taças de vinho e uma garrafa.

- Eu corro. E ocasionalmente eu apareço na academia.- Ele deu sorriso de lado e encarou Penelope. - Quer ver? - Ele levantou a blusa e Penelope revirou os olhos enquanto Eloise jogava uma almofada nele.

- Você poderia, por favor, não dar em cima da minha amiga de uma maneira tão grosseira? - Eloise encarou o irmão mais velho.

- Achei que você estaria do meu lado. - Ele estreitou os olhos para irmã mais nova e se virou para Penelope. - No grupo da família ela faz campanha para o nosso casamento. - Penelope colocou as mãos na cintura e encarou a amiga.

- Eu disse para você não dar em cima dela de uma maneira tão grosseira. Penelope é uma mulher inteligente e sofisticada, você precisa fazer mais do que isso. Acha mesmo que ela sairia com você por um vislumbre do seu tanquinho? - Eloise respondeu. Penelope terminou de servir a taça e entregou para amiga e pareceu pensar sobre o assunto.

- Ela tem razão, Colin. Vou precisar que você tire a blusa toda. - Eloise gargalhou engasgando com o vinho e Penelope o entregou a outra taça. Ele a encarou com um sorriso. Desde segunda e o quase beijo deles, eles não tinham se visto pessoalmente. Tinha a impressão que ela o estava evitando. Ele também a evitou em alguns momentos. Mas ali, com ela sorrindo inocentemente para ele enquanto se servia uma taça de vinho, com suas graciosas covinhas, Colin sentiu-se bobo. Mas honestamente, Colin estava sentindo várias coisas.

- Poxa Peps, eu tenho mais a oferecer que meu corpinho.

- Sim. Você também pode tirar fotos ótimas. O que me lembra... - Ela parou. - Tenho algo para você. - E deixou a sala.

Colin sorriu e depois percebeu que Eloise o encarava com aquele sorriso irritante que ela tem desde os três anos de idade.

- O que?

HomeWhere stories live. Discover now