Capítulo 6

3K 242 86
                                    

"Existe um esporte que representa mais a Elite Londrina que Cricket? É chato, é caro e é superestimado. Os colégios particulares despendem muito tempo e recursos nesses campeonatos, todos os anos, e eu honestamente não entendia o porquê. Mas caros leitores, existem alguns jogadores que valem a pena serem vistos em calças de malha. Por mais que muitos digam que ninguém jamais superará a Basset e Bridgerton, essa autora achou bastante recreativo assistir a nova dupla dinâmica do St. James. E Archie Davenport, pode ser o melhor partido do ano (e talvez do século, porque, sejamos sinceras, o garoto não tem defeitos) mas Colin Bridgerton (irmão do Bridgerton original) tem algo que mexe com a plateia. Em uma enquete nada científica feita nas arquibancadas do último jogo tivemos as seguintes hipóteses levantadas: seus olhos, de um verde sem comparativo; seu sorriso levemente debochado ou sua bunda nas calças super justas (Obrigada St. James!). Como essa blogueira aqui valoriza a sua opinião, eu estou fazendo a enquete aqui também! Vote no seu motivo favorito."

Blog da Lady Whistledown, 2008, primeira menção a Colin Bridgerton

Colin estava tendo a melhor noite da semana. Não queria soar surpreso mas a verdade é que estava. Era estranho, visto que Eloise era sua irmãzinha. Bem, ele tinha mais duas irmãs mais novas, e por mais que amasse todas elas, nunca fora tão íntimo das mais novas. No entanto, ao longo da semana, ele percebeu que as coisas não seriam mais como antes. É claro que ele não esperava que a vida em Londres pausasse toda vez que ele estivesse fora. Mas essa foi a primeira vez que ele sentiu o impacto. Talvez se devesse ao fato de ter sido o maior tempo que ele passou sem voltar, mas estava tudo totalmente diferente. Anthony sempre fora seu companheiro de balada. Num geral, os dois juntos conseguiam arrastar o Benedict, e eles sempre acabavam se divertindo. No entanto, Anthony estava casado, e com um bebê em casa. E ele se divertiu bastante jantando no apartamento dele e da Kate, mas era isso. A vida do Anthony tinha mudado. E ele estava contente pelo irmão, pois nunca vira o Tony tão feliz em toda sua vida quanto ele sentado no sofá dando mamadeira para o filho. Mas Colin ficou incomodado com aquela distância que ele mesmo estava criando em sua cabeça.

Ele foi conhecer o ateliê do Benedict e encontrou ele com a Sophie. Colin conheceu a moça no almoço de noivado da Daphne, mas não teve oportunidade de conversar direito com ela. Ali, no entanto, ficou encantado. Sophie era, provavelmente, a pessoa mais doce que já havia conhecido. A professora do jardim de infância, Sophie parecia ter sido feita por encomenda para o Benedict. E o irmão olhava para ela com tamanho encantamento, que Colin se viu o invejando de forma diferente de ao Anthony. Com o Anthony era aquela sensação de que ele era um homem, e Colin, um menino. Já com o benedict, enquanto a Sophie implicava com ele e contava a Colin como o Benedict tinha esnobado ela no começo, constrangendo o irmão, fazendo encenações teatrais dos primeiros encontros deles, Colin se viu desejando ter aquilo. Como seria encontrar sua alma gêmea? Benedict contou a ele e a Anthony no dia que conheceu Sophie. Ele disse que foi um raio. Um raio o atingiu quando ele a viu e nada seria o mesmo desde então. Colin e Anthony riram tanto que benedict ameaçou desligar a ligação. Havia sido diferente para o Tony. Ele e Kate se odiaram a primeira vista, ela representou uma ex-funcionária que estava processando um funcionário antigo da Bridgerton por assédio. Mas quando Anthony simplesmente demitiu o funcionário após ver as provas que a Kate apresentou, além de oferecer o antigo emprego da moça de volta e uma indenização, Kate disse que ficou intrigada. E então o Anthony saiu com a irmã de Kate. Enfim, foi uma novela muito grande até ele perceber que estava apaixonado por Katherine Shefield. Mas Benedict teve certeza instantâneamente. Colin se perguntou se já havia amado alguém assim. A resposta era claramente, não. Ele havia se apaixonado algumas vezes, obviamente, mas tinha certeza que nunca tinha tido tamanha devoção por alguém. E invejou o Benedict.

HomeWhere stories live. Discover now