✫ prólogo ✫

9K 555 415
                                    




"Pra ficar com a Rafaella me enchendo a paciência? Não obrigada." Bianca disse ríspida, cruzando os braços e imediatamente emburrando o rosto.

Bianca, Mari e Flay estavam passando sua tarde tomando café no Starbucks. O encontro havia sido feito para a discussão da viagem para Fernando de Noronha,  em comemoração ao aniversário de um ano do reality show do qual as meninas haviam participado.

Manu estava organizando tudo: preparando as festas, as atividades e os jantares. Ela havia chamado a todos os participantes, mesmo que não tivesse intimidade ou vontade de passar tempo com metade deles.

A questão era, Bianca teria que pagar a sua parte para ir em uma viagem e passar um mês com sua pior inimiga.

Rafaella Kalimann.

Então, ela não via beneficio algum em fazer aquilo, mesmo que passasse tempo com suas amigas.

"Por que raios eu ficaria um mês em uma casa com aquela..." Antes que Bianca pudesse terminar a frase foi cortada pelas palavras surpreendentes da cantora à sua frente.

"Ela não vai." Flay respondeu com um sorriso amarelo incrustado no rosto.

Mari olhou-a confusa, não entendendo. Rafaella já havia confirmado presença há séculos de acordo com Manu.

"Eu achei que..." Foi quando Flay deu um chute certeiro na canela de Mari, que a mesma entendeu a situação e abriu um sorriso idêntico ao de sua parceira, escondendo a dor que havia sentido. "Verdade... Ela desmarcou presença."

"Sério?" A empresária tomou um gole de seu Café Americano, deliciando-se com o gosto amargo e a notícia levemente doce.

"Sim, eu que sou muito esquecida, sabe, e..."

O som do toque do celular de Bianca interrompeu a fala de Mari e fez a empresária levantar em um solavanco para atender a ligação de sua assessora, deixando as meninas e a sua bebida de lado. Ela distanciou-se, abrindo espaço para a conversa das outras duas.

"O chute doeu, viu." Mari falou, com o rosto magoado, esfregando o local machucado.

"Tu tem que aprender a ser mais sútil, você parece atriz de filme pornô antes de começar a putaria."

"Credo." Mari disse, pegando a bebida de Bianca e tomando um gole escondido.

Flay bufou antes de esclarecer a situação.

"Mariana do céu, é simples. Se a Bianca sequer imaginar que a Rafa vai estar lá, ela não vai nem ferrando. A gente já está nessa de tentar convencer a mulher há semanas... É melhor fazer ela ir até lá, e aí a gente mostra como vai estar divertido independentemente de ter, ou não, aquela demônia." Flay explicou com a voz baixa, tentando não falar nada muito alto que chamasse a atenção de Bia. Ela fitou a morena por alguns segundos antes de voltar seus olhos para a modelo fitness. "E é uma hora boa... Por causa dessa situação inteira de volta e 'desvolta' com o Melim... Ela esquece esse marmanjo de uma vez, sabe? Faz sentido?"

Mari assentiu, analisando o plano em silêncio.

"Faz... mas você tem que ser menos agressiva." Falou com o rosto contorcido em impaciência.

Mari ganhou um revirar de olhos, e em resposta, deu um soco na coxa de Flay. A cantora utilizou suas cordas vocais para soltar um enorme grito, ganhando inúmeros olhares dos fregueses do restaurante, e inclusive o de Bia que às encarou com uma expressão de: 'Que porra foi essa?' Ao mesmo tempo que ainda falava no celular.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora