✫ capítulo vinte e dois ✫

8.7K 505 661
                                    



Bianca abriu os olhos aos pouquinhos, deixando sua mente acordar gradativamente.

A morena ajeitou-se em suas cobertas deparando-se com algo que a impedia de se movimentar. Ela bocejou um pouco e coçou seu rosto, enfim, conseguindo enxergar a figura que estava à sua frente. A empresária franziu a testa, estranhando.

Rafaella.

A missionária estava com um semblante pacífico e encantador na opinião de Bia. Ela parecia estar dormindo profundamente, e respirava de forma suave, quase não emitindo nenhum barulho. Era bom ver Rafa relaxando daquela maneira.

Os olhos de Bianca pairavam sobre rosto da mais alta. O rímel restante deixava os cílios de Rafaella escuros e enormes, e seus lábios estavam com um borrado de batom bem evidente.

Bianca imediatamente arregalou os seus olhos ao lembrar-se do que havia ocorrido.

Felizmente, ela tinha a memória de algumas coisas naquela noite, como de beber horrores, de chorar por uma conversa esquisita que teve com Diogo, e finalmente, do beijo que havia recebido de Rafa - que era definitivamente algo difícil de se esquecer.

Ela, então, observou a face tranquila de Rafaella. Bia guardava um leve sorrisinho, enquanto cerrava os olhos para poder analisar cada detalhe da mulher.

"Você pode parar de me encarar?" A mais alta disse, ainda de pálpebras fechadas, assustando Bianca. Rafaella abriu seus olhos em uma fendinha, percebendo que Bia ainda estava surpresa. Ela riu, e foi rápida em puxar Bia para si, como se ambas fossem íntimas há séculos. Ela encaixou sua cabeça no pescoço de Bianca, escondendo seu rosto ali. "Bom dia.'' Rafa disse com o som abafado, fazendo a nuca de Bianca se arrepiar ao entrar em contato com a respiração da missionária.

"Bom dia." Bia sussurrou, simples, confortando-se naquela posição.

Para a empresária, aquilo era levemente esquisito.

Talvez fosse pelo fato de nunca ter visto Rafaella tão afetuosa consigo. Na verdade, Bianca não se lembra de ter visto Rafa assim nem com Manu ou Gizelly, ou ninguém. No entanto, aquilo estava bem longe de ser algo ruim.

Depois de alguns segundos paradas ali, Rafa foi a primeira a se mover, ajoelhando-se. Bianca sentiu o frio bater em seu corpo graças à falta do calor de Rafaella grudado ao si, e então, se cobriu melhor entre as mantas.

Rafa ajeitou seu vestido amarrotado, enquanto Bianca apenas observava-a fixamente. A empresária, literalmente, não desviou os olhos da mais alta em nenhum segundo, observando-a enquanto ela se arrumava. A missionária se agachou novamente para procurar por seu celular, pegando-o e por fim, ajoelhando-se novamente.

"Você vem?" Rafaella disse, tentando ajustar seus fios de cabelo com os dedos. Ela enfim, colocou-os para trás dos ombros, voltando a olhar para a mulher deitada.

"Vou tentar dormir mais um pouco, ok?" Bianca respondeu, manhosa. Ela espreguiçou-se, e novamente voltou a se confortar no colchão. "Daqui a pouco eu vou lá." Ela falou, fechando os olhos.

"Ok." Rafa concluiu, com um sorrisinho no rosto, ficando alguns segundos admirando a cena de Bia deitada na cama. Era óbvio o semblante alegre que ela carregava, era quase como se nada pudesse a abalar naquele dia.


Depois de algum tempo remexendo-se no colchão, presa em pensamentos, Bianca desistiu de ficar ali. Ela havia passado a última meia hora só refletindo sobre toda a sua trajetória de relacionamento com Rafaella, até aquela manhã. Se fossem falar para ela, que ela teria chegado àquele ponto com a missionária, Bianca teria achado loucura. Porque era loucura.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora