✫ capítulo vinte e sete ✫

20.3K 743 4.7K
                                    




★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de mandar as mensagens para Léo, Rafa passou a noite pensando no que iria fazer. Já era certo que o que quer que eles tivessem já estava fadado ao fim, mas depois de Bianca, e de tudo o que ela estava sentindo em relação à mesma, não tinha a menor possibilidade dela continuar com o homem. Agora, era só rezar para ele não fazer nenhum tipo de alvoroço depois de ser recusado.

Rafaella passou algumas horas refletindo sobre aquilo tudo. De vez em quando, ela levantava um pouco sua cabeça de seu travesseiro para poder olhar na direção de Bia, que dormia pacificamente. A empresária a deixava calma estando daquela maneira, e era bom ter algum tipo de âncora como aquela.

Então, despistando os pensamentos ruins que envolviam Léo, Rafa dormiu bem, pensando em Bianca.

Bom... Isso durou até ela começar a despertar ao escutar seu nome sendo chamado por Manoela.

"Rafa." Manu tentou mais uma vez, fazendo a mulher mais alta se erguer devagar, coçando os olhos enquanto bocejava. "Oi, bom dia." A mais baixa sussurrou.

"Bom dia." Rafaella disse.

A missionária primeiro percebeu que não estava conseguindo ver direito o rosto de Manoela, o quarto estava muito escuro. Entretanto, ela conseguia notar que o corpo da cantora estava curvado na sua direção. Rafa, então, virou-se para as janelas do quarto, e enxergando entre as persianas, ela constatou que ainda parecia estar de noite. Rafaella imediatamente franziu o rosto.

"Que horas são?" A mais alta perguntou, ainda com o tom de voz sonolento.

"Cinco." Manu respondeu, meio hesitante, com uma expressão culpada.

Rafa balançou a cabeça lentamente, voltando a bocejar. "O que houve pra você me acordar essa hora?" Ela falou com um tom de voz baixo.

"Hoje eu estava querendo levar as meninas em um café da manhã." Manu explicou. Mesmo assim, aquilo não fazia sentido algum na cabeça de Rafaella.

"Restaurante? Ou recepção do hotel?" Rafa questionou a mais baixa com os olhos semiabertos graças ao seu cansaço.

Manu deitou a cabeça para o lado.

"Tipo isso... É mais como um chalé, no meio da floresta, onde você fica olhando pra natureza. Um sonho." Manu falou animada, mesmo que estivesse segurando sua agitação para não acordar o resto das meninas de uma só vez. "E eles tem a opção de trilha pra chegar lá. Acho que as meninas iriam gostar.."

Rafa suspirou. Ela estava exausta. A missionária não queria se levantar para ir em um lugar como aqueles, ou pelo menos, não a essa hora. Então, quando Manoela falou sobre seus repentinos planos, ela teve que lutar internamente para se fazer concordar com a ideia.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora