✫ capítulo doze ✫

5.8K 451 229
                                    





''Ei, acorda.''

''Acorda, fia de rapariga.''

''Bianca.''

''QUE É, CARALHO.'' Bianca expeliu as palavras, já irritada com a barulheira que estavam fazendo. ''Eu estou tentando dormir.''

''Amiga, a gente quer saber se você vai querer comprar comida.'' Mari explicou, sentando-se na beirada da cama de Bianca, cutucando os pés da mesma.

''Qual a parte de 'eu estou tentando dormir' que vocês não entenderam?'' Bia disse pegando o próprio travesseiro e tapando o rosto. Mariana se desencostou da cama, ficando ao lado de Flay, já desistindo de levar a amiga para o supermercado.

A cantora olhou para a modelo, com um sorriso maquiavélico. Ela foi até o final da cama de Bia, pegando na ponta das mantas com firmeza, puxando de uma só vez, e deixando Bianca estirada e descoberta no meio do colchão.

Ao sentir o ar frio em sua pele, Bia retirou o travesseiro de sua cabeça, lançando olhares mortais para Flay e Mari.

''Eu odeio vocês.'' Ela virou-se de barriga para cima. ''Muito.''

''Quando a gente disse, se você quer ir, a gente estava falando da sua obrigação em nos acompanhar, jumenta.'' Flayslane falou risonha, largando as colchas no final da cama.

''Delicada ela, né.'' Bianca disse, olhando para Mari.

''Muito.'' A modelo completou com uma risada, estendendo o braço para ajudar Bianca a sair da cama. ''Vem, coisinha.'' Ela chacoalhou a mão, com uma expressão meiga no rosto.

Bianca aceitou o convite e entrelaçou os dedos aos de Mariana, levantando-se da cama. Ela bocejou abertamente, coçando um pouco os olhos após se desvencilhar da musa fitness.

Enquanto Mari e Flay já estavam prontas, Bianca ainda precisava se arrumar para sair.

''Eu queria dormir.'' Bia disse, fazendo biquinho, ao mesmo tempo em que se agachava, e remexia algumas roupas em sua mala.

''E eu queria um namorado.'' Retrucou Flay.

''O Prior ta no quarto do lado, hein.'' A empresária disse rindo, olhando para cima para encontrar o rosto de Flay.

''Vai te fuder, sua quenga.'' A cantora disse com uma falsa irritação, prendendo um riso.


''O que nós temos?'' Rafaella perguntou, assim que se aproximou do carrinho de metal que Manoela dirigia.

A missionária estava acompanhando Manu a pegar os mantimentos para a casa.

Naquele local, Bianca, Flay, Mari, Prior e Babu estavam presentes, perambulando pelos corredores do supermercado.

Bianca, felizmente, havia alugado um carro para facilitar o transporte das pessoas e dos objetos, o que era algo que Manu estava evitando fazer ao máximo, por não querer ter mais custos para dividir. Entretanto, a empresária ofereceu aquilo como um pedido de desculpas pela movimentação do primeiro dia, e comprometeu-se com os custos.

Para Manoela, aquela ação era nobre, o que a fazia começar a gostar mais de Bia.

Para Rafa, no entanto, era apenas uma demonstração de capital, algo superficial e que ressaltava o ego de Bianca. E apesar de todos esses pensamentos, a missionária havia ligeiramente gostado da atitude, mas não admitiria, obviamente.

O grupo, então, se encontrava espalhado pelo local, escolhendo o que levar ou deixar de levar para casa.

''Já é a terceira garrafa.' Manu apontou, ignorando a pergunta de Rafa. Imediatamente, a missionária virou-se para analisar o que a mais baixa encarava.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora