✫ capítulo vinte e oito ✫

17.1K 637 2.9K
                                    




queria pedir desculpas pelo sumiço, ultimamente eu to meio pra baixo e isso acaba dificultando meu processo criativo
:(

além disso:

já vou deixar avisado o seguinte aqui em cima: quando eu colocar esse símbolo aqui é q vai começar o hot. só to avisando pq nesse cap tem e eu acho q tem gente q n deveria ler pq eu sou meio explicita kk

vlw flw

★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"OK, AGORA QUE JÁ ACABOU ESSA PORNOGRAFIA DE VOCÊS, A GENTE PODE ENTRAR? UMA E MEIA DA MANHÃ E A GENTE AINDA NÃO FOI DORMIR."

Bianca sentiu o corpo de Rafaella tensionar contra o seu, travando completamente. A respiração da mineira parou, e imediatamente ela percebeu os olhos verdes arregalados da outra mulher. Rafa abriu a boca por alguns segundos em choque e uma tonalidade ruborizada chegou às suas bochechas que queimavam pela humilhação momentânea. Ela sentiu vontade de se esconder, só para não ter que encarar as companheiras de dormitório.

"Puta que pariu." Rafaella disse em um suspiro, levantando-se em um solavanco, e largando Bia no meio do colchão, com um rosto confuso.

A missionária correu para catar as mudas de roupa espalhadas pelo quarto, enquanto tentava se vestir o mais rápido possível. Rafa lançou algumas peças de vestimentas pela cama de Bia, que agora, era uma bagunça completa. A mineira continuou nessa movimentação, até que percebeu o olhar quente de Bia em sua pele. Rafaella virou-se para encarar a mais baixa que a admirava de longe. A empresária não entendia o que a outra mulher estava fazendo, mas apenas apreciando a vista.

"Bianca..." Rafaella falou irritada, estalando os dedos para ver se despertava a outra mulher do que parecia ser um transe, fazendo-a piscar algumas vezes. "Deus... Coloca alguma roupa." A mineira desesperou-se, apontando para os lençóis repletos de trajes, enquanto ainda se aprontava para poder abrir a porta. Rafa escutou mais algumas batidas na madeira da entrada e a velocidade com a qual ela se ajeitava acelerou-se. "Eu vou abrir, só um segundo." Avisou e voltou a olhar para Bia, com uma expressão angustiada. A empresária permanecia nua, deitada na cama, sem nem sequer ter movido um único dedo. "Coloca a roupa!" Ela falou em um tom mais alto, fazendo Bianca se enfezar.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora