✫ capítulo oito ✫

5.9K 465 300
                                    



''Gui, me desculpa.'' Bianca falou, limpando a boca com a parte de trás da própria mão. Ela havia sujado o tênis branco do rapaz completamente, fazendo o homem ficar sem reação por alguns segundos. Ele havia ganho aquele sapato por um contrato novo com uma nova empresa, onde ele fazia propaganda. Era novinho em folha.

Guilherme suspirou alto.

''Puta que pariu.'' Ele bufou, passando as mãos pelo rosto. ''Relaxa, tá tudo bem.'' Ele assegurou, por mais que não estivesse.

Rafa ainda não acreditava no ocorrido, mas tinha que agir com pressa para poder resolver mais aquilo, agora.

''Gui, fica parado, senão você vai sujar o resto do chão.'' Rafaella avisou, passando por volta da sujeira e indo em direção às camas, procurando pela chave da porta da sala. Ela passou pelo colchão desarrumado, que provavelmente pertencia a Bianca. A mulher revirou as colchas e os travesseiros, procurando pelo objeto, e nada.

Por fim, ela olhou para baixo, percebendo um pequeno brilho metálico reluzente em contraste com o piso escuro.

''Ai, graças a Deus.'' Rafa suspirou, pegando a chave.'' Vocês fiquem aqui que eu vou abrir a porta e já volto para resolver isso ai.'' Ela apontou para os pés de Guilherme.

A missionária saiu pela porta que ainda estava escancarada, fechando-a. Ela correu até a sala. O ambiente ainda não estava em um caos total, apesar de que as bebidas já estavam quase acabando, o que só significava que dali era pra pior.

Ela avistou de longe Victor Hugo, que estava sóbrio há alguns minutos, dançando loucamente ao lado de Prior. Ela bufou, tendo noção de que era a única sã no ambiente, com exceção de Gui que parecia estar mais desafetado que o resto.

Rafaella foi até a entrada, pegou a chave e abriu a porta. Em seguida ela deu de cara com Lucas e Hadson, sentados no chão. Os homens se levantaram, sacudindo a poeira de suas vestimentas.

''Rafa, obrigada.'' Lucas disse, com as próprias mãos entrelaçadas. ''Já estava me sentindo de fora. '' O loiro riu, adentrando o casarão. Ele rapidamente parou de andar depois que Rafa o segurou pelo braço.

''Pelo amor de Deus, não bebe.'' Ela implorou. O homem a olhou confuso.

''Ué?'' O loiro cruzou os braços.

''Por favor, as pessoas já estão surtando o suficiente e eu to precisando de ajuda.'' Ela virou-se para Hadson, que entrava pela porta. ''Você também, inclusive.'' Rafaella fechou a porta, acompanhando os homens até a casa.

''Mas tá todo mundo curtindo...'' O ex-jogador tentou, ganhando um sinal negativo do indicador de Rafaella.

O mais velho bufou em resposta, revirando os olhos.

''O que eu faço?'' Hadson perguntou.

''Só fica de olho pra ver se ninguém vai chegar muito perto da beirada da varanda.'' A missionária explicou. ''Lucas, você presta atenção pra ninguém quebrar nada.'' Ela falou, e o loiro relutantemente concordou. ''Okay, eu vou resolver o lance da Bia e do Gui...

''Bia e Gui?'' Hadson disse, soltando uma risada debochada. ''O que eles fizeram?'' Ele perguntou sugestivamente, deixando Rafaella irritada.

''A Bia vomitou nele.'' A missionária respondeu seca, com um sorrisinho nos lábios, observando a expressão insinuante de Hadson quebrar. ''Por favor, cuidem deles.'' Ela pediu, por último, antes de sair andando pelos corredores, buscando o material de limpeza correto para poder resolver aquela confusão.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora