✫ capítulo vinte e nove ✫ - part.2

9.8K 615 1.5K
                                    




me desculpem pela demora, ocorreram imprevistos, adoro vocês.

como eu tinha dito antes, isso é apenas a continuação do outro cap, então não está muito longa mas é necessária para o desenvolver da história.

★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já faziam algumas horas que eles todos estavam ali.

O show do Alok já havia passado, e eles havia curtido fielmente. No momento, Lexa encontrava-se cantando suas músicas mais famosas, fazendo a multidão de pessoas requebrar a cada palavra e a cada batida específica.

Em adendo, a turma estava espalhado pelo salão. Gabi e Chumbo mais perto do palco, dançando freneticamente, mesmo que alguns dos passos fossem realmente desengonçados da parte do surfista.

Guilherme estava, como havia sido combinado, por perto do grupo de meninas, enquanto conversava com Victor Hugo. O modelo alternava entre vigiar para ter certeza de que nenhum estresse ocorreria no meio do grupo, e, em seguida, ele tentava dar atenção ao psicólogo, que se encontrava levemente alterado pelo álcool que havia consumido.

Babu, Hadson e Lucas estavam curtindo em um outro canto mais afastado da pista, apenas se balançando ao ritmo que ecoava pelas paredes da boate. O loiro e o treinador torciam para chamar a atenção de alguma mulher, enquanto o ator apenas aproveitava o momento.. Mais longe dali, Marcela, Ivy, Bianca, Thelma e Flay curtiam o centro da pista de dança, ao lado de Bárbara, ao mesmo tempo em que alternavam entre beber e dançar.

E por fim, Rafa estava estendida no sofá, levemente alterada pelo álcool. Ela constantemente olhava para Bianca, e depois para os próprios dedos, e em seguida voltava sua visão para a empresária, apenas observando o quão ridiculamente próxima ela dançava da Dj. O mais engraçado para si, era que nem Ludmilla, nem Alok, nem nenhum outro dos artistas daquela noite estava aproveitando com o público, apenas Bárbara.

Além da mineira, Gizelly, a acompanhava, sentada ao seu lado enquanto tomava uma lata de cerveja. Depois de tentar falar com Ivy e Flay, e não consegui com nenhuma das duas, o próximo passo era tentar beber e aliviar seu nível de estresse, que não estava baixo. Ela tentou falar com Manu, mas ela não a respondia. Guilherme parecia ocupado, Rafa, chateada, então, Gi não tinha muito o que fazer ali, e estava se sentindo deslocada.

As duas, tanto a advogada quanto a missionária, pensavam em silêncio sobre móvel alugado, sem trocar palavras, até que Gi simplesmente soltou, ainda encarando o grupinho de meninas. "Eu não fui com a cara dessa Bárbara." Gizelly afirmou, cruzando os braços e se esparramando pelo couro avermelhado do sofá, ainda com uma lata nas mãos.

Rafa suspirou profundamente e encarou a amiga ao seu lado.

"Gi, por favor não joga lenha na fogueira." Rafaella implorou a amiga. "É capaz de você começar um incêndio." Ela garantiu, voltando seu olhar letal a Bárbara, enquanto tomava um gole de seu drinque de morango, sugando o canudo colorido.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora